PUBLICIDADE
Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Carinha de Anjo hoje: Haydee está convicta que Noêmia matou seus ex-maridos

Haydee (Clarice Niskier) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT) - Reprodução / Internet
Haydee (Clarice Niskier) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

14/01/2022 01h05

O capítulo de hoje de Carinha de Anjo, novela do SBT escrita por Leonor Corrêa, tem como destaque desconfiança de Haydee e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo do capítulo de hoje:

Frida e Bárbara acham que conseguiram assustar Dulce Maria durante a noite, mas a menina apenas finge ter se assustado. Zeca escuta os pais discutindo e fica com medo dele se separar. Silvestre entrega sua carta de demissão para Gustavo. Madre Superiora recebe uma ligação com uma notícia misteriosa e comemora. Franciely se sente culpada. Gustavo coloca Silvestre e Franciely na sala para se entenderem ao invés de algum deles irem embora. Os dois choram.

Silvestre e Franciely fazem as pazes e ele decide não ir mais embora. Zeca pergunta para a mãe se está tudo bem entre ela e Inácio. Diana acalma o filho e diz que um casamento é feito de dias bons e outros não tão bons. Diana pede para Rosana ajuda para conseguir um segundo emprego. Luciano revela que gosta de Juju e ao mesmo tempo que destruir Zeca, por isso vai investir para que Juju confie nele. Miguel mostra para Dulce Maria a caixa com objetos assustadores que eles podem usar para dar o troco em Frida e Bárbara. A Madre Superiora revela para Fabiana que o Padre Fábio de Melo irá visitar o internato para conhecer o coral. A noviça fica paralisada com a notícia. Gustavo e Cristóvão terão que jantar com Noemi. Os dois chamam Verônica e Fátima.

Fabiana comemora bastante e diz que fará a melhor apresentação do coral para o Padre Fábio de Mello. Madre Superiora pede para que Fabiana guarde segredo ainda, pois não sabem quando o Padre irá ao internato. Bárbara e Frida saem do quarto com lençóis brancos com objetivo de assustar Dulce Maria. A carinha de anjo coloca uma máscara de monstro e quando Bárbara e Frida voltam vestidas de fantasma ficam com medo e gritam. Todas as demais meninas também gritam e correm. Bárbara e Frida se escondem debaixo da mesa do refeitório. Fabiana se assusta e sobe na mesa enquanto a outra irmã derrama água por acidente na Madre Superiora. No dia seguinte, Dulce revela que se vestiu de monstro e acaba fazendo com que Bárbara e Frida revelem terem se vestido de fantasmas. Fabiana diz que as três terão que conversar com a Madre Superiora. Juju e Rosana buscam Zeca para levá-lo até São Paulo, onde participará de um programa de rádio. Franciely escuta do Padre Gabriel que o Padre Fábio de Melo irá visitar o internato e implora para que ajude ela a conhecer ele. Diana conta para Inácio que está procurando um segundo emprego. A Madre Superiora chama a atenção das três meninas, que ficam de castigo. Peixoto revela para Haydee que Noemi possui a ficha limpa, mas que apenas teve a infelicidade de ficar viúva de três maridos, todos mais jovens que ela. Haydee grita com a informação.

Haydee está convicta que Noêmia matou seus ex-maridos. Verônica avisa para Gustavo que Noêmia confirmou que irá sozinha ao jantar de negócios. Gustavo diz que é melhor Verônica e Fátima não irem ao jantar então. A Madre Superiora comunica oficialmente para todas as irmãs que o Padre Fábio de Melo irá visitar o internato para conhecer o colégio e o coral. Zeca chega em São Paulo na rádio Raiz FM com Rosana e Juju.