Topo

Viih Tube diz saber sobre participante confinado em hotel para o 'BBB 22'

Viih Tube comentou sobre o pré-confinamento com os fãs - Reprodução/Instagram
Viih Tube comentou sobre o pré-confinamento com os fãs Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/01/2022 22h21

Viih Tube afirmou conhecer uma pessoa confinada para o "BBB 22". Os participantes do reality, que começa na próxima segunda-feira (17), serão anunciados na quinta (13).

"Tem pessoa que eu sei. O mais legal é o mistério, gente. Ficar falando sobre isso pode prejudicar quem está confinado no hotel nesse momento passando o nervoso. E ainda correndo risco de passar por aquilo sem motivo e ser eliminado", brincou ao responder perguntas dos fãs.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, Viih Tube também comentou sobre a experiência de passar pelo confinamento em um hotel antes da participação no "BBB 21".

"Acho que a sua mente te sabota e você fica em quarto de hotel ficando doido (risos). Você não tem noção de nada, nem se vai entrar 100%. Eles cuidam de absolutamente cada detalhe que você imagina. É surreal", contou aos fãs.

As dicas mais recentes sobre os participantes da 22ª edição do "BBB" foram anunciadas ontem por Boninho nas redes sociais. Outros detalhes foram revelados por Tadeu Schmidt no "Fantástico" do domingo (9).