Topo

Viih Tube mostra Lipe deitado, o chama para comer e ele dispara: 'Você'

Lipe Ribeiro passa noite na casa de Viih Tube - Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro passa noite na casa de Viih Tube Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/01/2022 09h28Atualizada em 12/01/2022 16h22

Viih Tube e Lipe Ribeiro mostraram mais uma vez que o rolo entre eles segue firme e forte. A youtuber mostrou, nesta manhã, o ex-participante de "A Fazenda" (RecordTV) deitado em seu sofá, bêbado e o chamou para comer, foi quando recebeu uma resposta inusitada.

"Vamos comer, vamos. Você tá muito bêbado, vamos comer uma comidinha", diz a influenciadora digital em um vídeo publicado em seus stories no Instagram. Na sequência, Lipe abre os olhos e dispara: "Você!". Viih dá risada da situação e volta a oferecer comida ao rapaz:

"Macarrão com frango, vamos?". O ex-peão continua afirmando e apontando para a youtuber: "Você!". Ela, então, entra na brincadeira: "Não, sobremesa."

Recentemente, Viih Tube esclareceu boatos de que teria ciúmes de Lipe Ribeiro ao responder fãs em um comentário nas redes sociais. "Ô, gente, pelo amor de Deus, né. Eu estava ficando com outra pessoa nesse dia, era o outro que eu tava seguindo com os olhos. Eu e o Lipe somos super de boa. Vocês veem coisa onde não tem. Eu, hein", escreveu a ex-BBB.