PUBLICIDADE
Topo

'BBB 22 pode ter novo fenômeno, mas não como Juliette', diz 'adm' da campeã

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/01/2022 14h53

A cantora Juliette Freire, campeã do "BBB 21", se tornou um fenômeno antes mesmo de vencer o reality show. Grande parte do seu sucesso é atribuído à estratégia usada pela equipe que comandou suas redes sociais durante o confinamento. A paraibana entrou no programa com 3 mil seguidores no Instagram e saiu de lá com mais de 24 milhões. Hoje mais de 33 milhões de pessoas a acompanham somente nesta rede social.

A poucos dias da estreia do "BBB 22", a publicitária Candy Ferraz, que fez parte da equipe que administrou as redes sociais de Juliette no ano pasado, comenta em entrevista ao "Splash Show" de hoje (12) se poderá surgir um novo fenômeno como a campeã da edição de 2021.

Todo fenômeno acontece para deixar a gente sem entender direito o que aconteceu ali. Fenômenos existem e com certeza virá outro nome, mas a Juliette tem sua própria história. Não acredito que ela seja replicável. Pode ter outro nome que faça a gente se divertir e passar raiva, porque reality show é uma mistura disso.

Segundo Leo Dias, do site Metrópoles, a empresária influenciadora digital Jade Picon, cotada para o Camarote do "BBB 22", teria investido cerca de R$ 45 mil na contratação da equipe de redes sociais de Juliette. O nome de Jade, assim como de nenhum outro participante, ainda não foi confirmado pela Globo.

Candy revela que de fato algum participante do Camarote da nova edição do reality show contratou profissionais que administraram as redes sociais de Juliette em 2021.

Na época do 'BBB 21', nós éramos em uma equipe de 20 pessoas, era muita gente e nem todo mundo ficou no time porque a demanda da Juliette agora é outra. Esses profissionais estão pegando oportunidades de outros realities.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.