Topo

Mayra Cardi defende volta com ex: 'Confundem amor próprio e orgulho'

De Splash, em São Paulo

11/01/2022 16h50

Após voltar com Arthur Aguiar, Mayra Cardi criticou as mulheres que sentem falta dos ex, mas não voltam por amor próprio:

"As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você", diz em entrevista ao podcast de Joel Jota.

@mayra.cardi

Você sabe a diferença entre amor próprio e orgulho?

? som original - Mayra Cardi

"Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é por orgulho que você não está voltando. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho."

"Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor próprio, não. Isso é ego", diz Mayra no podcast.

Mayra e Arthur terminaram em 2020, após a influenciadora descobrir pelo menos 16 traições do então marido. Na época, ela também afirmou que o relacionamento era abusivo.