Topo

Um Lugar ao Sol

Tudo sobre a novela da Globo


Pobre do Ravi? Público lamenta traição de Joy em 'Um Lugar ao Sol'

Ravi (Juan Paiva) questionou Joy (Lara Tremouroux) sobre traição - Reprodução/TV Globo
Ravi (Juan Paiva) questionou Joy (Lara Tremouroux) sobre traição Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

11/01/2022 22h58

Mais uma situação complicada enfrentada por Ravi (Juan Paiva) foi assunto entre os fãs da novela "Um Lugar ao Sol". O personagem foi traído pela mulher Joy (Lara Tremouroux) na novela das 20h00 exibida pela TV Globo.

O capítulo de hoje mostrou o primeiro envolvimento entre Joy e Damón (Ruan Aguiar). Ela conversa com Ravi no dia seguinte, mas não admite que esteve com outro homem após ser questionada pelo irmão de Renato (Cauã Reymond).

O público criticou a situação em publicações no Twitter. Pessoas destacaram que Ravi "não tem um dia de paz" na trama escrita por Lícia Manzo.

"Quero mandar uma carta para a autora desta novela. Porque put* que pariu, o pobre do Ravi!", disse um dos fãs na rede social. "Só faltava ser corno para completar o 'bingo' do sofrimento do pobre brasileiro", brincou outro.

Juan Paiva, ator que interpreta Ravi em "Um Lugar ao Sol", relatou um susto que viveu no último sábado (8) em São Paulo. O artista disse ontem que voltava da casa de um amigo quando o automóvel em que estava passou por um cruzamento e foi atingido por outro veículo na lateral.