Topo

Filha de Michael Jackson quer papel em filmes da Marvel: 'Heroína ou vilã'

Paris Jackson durante a semana de moda - David M. Benett/Dave Benett/Getty Images
Paris Jackson durante a semana de moda Imagem: David M. Benett/Dave Benett/Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/01/2022 12h54Atualizada em 12/01/2022 12h54

Paris Jackson, a filha de 23 anos de Michael Jackson, deu início a carreira de atriz há alguns anos e gostaria de alcançar novos ares: participar de filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

A jovem- que já fez participações nas séries Scream e American Horror Stories, e aguarda a estreia do filme Sex Appeal - concedeu uma entrevista à Variety e revelou seu desejo de fazer parte de uma nova franquia da Marvel.

"Eu quero ser uma super heroína ou uma super vilã. Eu cresci lendo os quadrinhos com os meus irmãos. Toda vez que um novo filme da Marvel sai, nós vamos assisti-lo em família. A Marvel não decepciona ninguém desde 2009", pontuou a atriz.

Paris ainda disse que tem seus heróis favoritos: Wolverine, Homem de Ferro e Deadpool: "Ele sempre fazem o que é certo, mas não fazem pelas regras. E eles têm um sarcasmo para eles, o que eu amo".

Jackson também comentou sobre a rivalidade entre Marvel e DC Comics: "Não acho que seja um ou outro. Eu só acho que são diferentes. Eu não acho que necessariamente um é melhor que o outro. Marvel é onde eu cresci. É como comparar os Beatles e os Rolling Stones. Eles são muito diferentes".