Topo

Sergio Marone e Maraisa: por onde anda o ator que encantou a sertaneja

O ator Sérgio Marone e a cantora Maraisa
O ator Sérgio Marone e a cantora Maraisa
Lourival Ribeiro/SBT e Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/01/2022 04h00

Um xaveco jogado na internet que não dá em nada. Quem nunca? Maraisa. A sertaneja deu em cima do ator Sergio Marone comentando em uma foto dele, achando que jamais seria notada. Ela só se esqueceu que é uma das cantoras mais famosas do Brasil e que os fãs jamais deixariam a situação passar batida.

Continua depois da publicidade

Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?

Esse foi o comentário despretensioso (e já apagado) da cantora na foto acima.

Ela ainda insistiu:

Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone, jamais.

O resultado?

O nome de Maraisa foi parar entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Os fãs também não perderam tempo e invadiram uma live sobre minimalismo que o galã fazia em seu perfil no Instagram pedindo para ele notar a cantora. Veja a partir do minuto 6:47:

Sergio Marone tem 40 anos. Maraisa, 34. Ele estreou na Globo em 2001 na novela "Estrela-Guia". Depois ainda brilhou em "O Clone" e "Malhação", entre várias outras novelas, pegando em cheio a época adolescente da jovem cantora que ainda nem sonhava em ser famosa.

Quem duvida que esse crush é antigo?

Continua depois da publicidade
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O ator também teve uma passagem de bastante sucesso pela Record, interpretando o faraó Ramsés em "Os Dez Mandamentos". Atualmente, ele está no comando da competição gastronômica "Mestres da Sabotagem", no SBT, e bastante ativo nas redes sociais. No Instagram, Sergio tem feito lives todos os dias.

Lourival Ribeiro/SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Ativista pelo meio ambiente, Sergio Marone lançou uma marca e uma plataforma sustentável chamada Tukano. A loja comercializa itens como fraldas de pano, xampu e condicionador sólidos e escovas de dente de bambu. Em suas lives, o ator e empresário ainda ensina sobre o estilo de vida minimalista.

Continua depois da publicidade

Caso Maraisa resolva se empenhar nesse crush, vale se aprofundar em temas como meio ambiente, veganismo e vida minimalista. Será que a nossa gêmea está preparada para investir no galã?