Topo

Mãe de Mileide Mihaile recebe alta após tratamento contra câncer no útero

Doralice dos Santos e Mileide Mihaile comemoram alta do tratamento contra câncer da mãe da ex-peoa - Reprodução/Instagram
Doralice dos Santos e Mileide Mihaile comemoram alta do tratamento contra câncer da mãe da ex-peoa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/01/2022 22h16

A mãe de Mileide Mihaile, Doralice dos Santos, recebeu alta após tratamento contra o câncer no útero, diagnosticado em outubro do ano passado, enquanto Mileide estava participando da 13ª temporada de "A Fazenda".

Em entrevista para a revista "Marie Claire", Mileide contou que a mãe e a família receberam a notícia hoje.

"Fiquei em êxtase em receber essa notícia. Em nenhum momento eu duvidei da força da minha mãe, a mulher mais guerreira que conheço", disse Mileide.

Doralice precisou passar por sessões de radio, quimio e braquiterapia em São Paulo. Ela fará no próximo mês uma consulta para um exame de rotina.

"Os médicos estão extremamente felizes e surpresos com a resposta da minha mãe ao tratamento. Em nenhum momento ela ficou debilitada ou sofreu com os efeitos colaterais. Não teve anemia, queda de cabelo, falta de apetite, nada disso", contou a filha de Doralice.

A participante de "A Fazenda 13" disse que amanhã a família retorna para a casa delas, em Fortaleza, no Ceará, com todos os exames feitos até aqui e, segundo ela, "a alma lavada".

Doralice comemorou o sucesso do tratamento e disse que sua grande preocupação era não prestar presente para a família.

"Me sinto muito em paz nesse momento. Meu coração ficou mais doido pela aflição que poderia causar em minha família do que em mim mesma. Sou uma pessoa alegre por natureza e mergulhei muito na minha fé ao longo dos últimos meses", afirmou.

Ela contou que a filha foi essencial nesse momento. "Minha filha, o amor de minha vida, é muito equilibrada. Nada tira ela do eixo. E eu precisei de um apoio nesse sentido. Alguém que pudesse me segurar e me ajudar a seguir em frente durante todo tratamento", finalizou ela.