Topo

Mileide Mihaile tem perfil suspenso em rede social por 'incitar violência'

Mileide Mihaile teve conta suspensa no Instagram - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile teve conta suspensa no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

04/01/2022 12h17

Mileide Mihaile teve uma surpresa nada agradável na manhã desta terça-feira (4). A ex-peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV) teve seu perfil no Instagram, com mais de 5 milhões de seguidores, suspenso. Ela perdeu acesso à conta por ter um vídeo considerado "violência e incitação", e com um emoji de choro, mostrou a notificação recebida pelo Instagram.

Algumas horas depois, Mileide conseguiu retomar o acesso ao perfil.

Em nota enviada a Splash, Mileide se pronunciou sobre o ocorrido:

Minha mãe tem uma veia muito cômica e os meus seguidores adoram. Vivem pedindo para ela aparecer mais e mais nas minhas redes sociais. Respondendo às perguntas dos seguidores, ela acabou falando palavras que, mesmo em tom de brincadeira, desrespeitam as diretrizes da rede social. Foi um descuido mas está tudo certo. Já tomei as medidas cabíveis e deve tudo voltar à normalidade em breve.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Mileide ficou muito nervosa ao perder acesso ao perfil no Instagram. Ela teria acionado rapidamente a rede social para reaver o perfil.

Mileide também reiterou que suas redes sociais são ferramentas de trabalho e que "o respeito é o tom de voz que prevalece".