Topo

Carla Diaz expõe fotos em viagem com o namorado e aliança rouba a cena

Colaboração para Splash, em Alagoas

03/01/2022 09h51

A atriz Carla Diaz atualizou seu perfil nas redes sociais com fotos de uma viagem romântica ao lado do namorado, o vereador Felipe Becari, e exibiram alianças de compromisso.

Em seu perfil no Instagram, a famosa compartilhou três registros em que surge ao lado do político em uma vinícola, e pediu aos seguidores para escolher qual a melhor fotografia. Na terceira imagem, é possível ver que o casal já está usando aliança.

Nos comentários, Felipe Becari elegeu justamente a terceira foto como a sua favorita, pois, segundo ele, durante o momento em que o registro foi feito, um pássaro sobrevoa pelo lugar, e ele apontou que seria uma presença espiritual do Espírito Santo que foi abençoá-los.

"A terceira, pois o Espírito Santo veio abençoar o registro", escreveu.

Carla Diaz e Felipe Becari assumiram o romance no final do ano passado. Os dois já haviam sido flagrados juntos em novembro, em um restaurante localizado em São Paulo. O policial é o primeiro relacionamento da atriz desde seu envolvimento com o instrutor fitness Arthur Picoli no "BBB 21" — recentemente, o capixaba revelou que bloqueou a famosa nas redes sociais.