PUBLICIDADE
Topo

Luana Piovani 'entrega' Pedro Scooby no 'BBB 22' e cutuca: 'Já disse'

Colaboração para Splash, em Alagoas

03/01/2022 08h31

A atriz Luana Piovani, de 45 anos, pode ter confirmado a participação de seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, de 33, no elenco do "BBB 22", em meio aos rumores de que o atleta será confinado como um dos integrantes do time Camarote no reality da TV Globo.

Nos stories de seu perfil no Instagram, a artista interagiu com os fãs por meio das caixas de perguntas, e respondeu um questionamento justamente sobre o cuidado com os filhos, dada a suposta ida do surfista para o programa.

"O que acha do [Pedro] Scooby no 'BBB'? Vai deixar os sacis [filhos] com a Cíntia [Dicker] enquanto ele estiver no programa?", questionou um seguidor.

Ao responder, Luana Piovani aproveitou para cutucar o ex e afirmou que Cíntia Dicker, atual namorada de Scooby, "é mais responsável que ele". No entanto, a atriz afirmou que já avisou aos dois "para não se preocuparem" com os três filhos, pois eles ficarão aos seus cuidados.

"Tomara né... Ela certamente é mais responsável que ele... Já disse para não se preocuparem com os nossos filhos", escreveu na resposta.

Luana Piovani e Pedro Scooby colocaram um ponto final no relacionamento em 2019 — juntos, os dois são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 6.