PUBLICIDADE
Topo

Faustão confirma Anne Lottermann na Band e cutuca Globo: 'Vai trabalhar'

Colaboração para Splash, em Alagoas

01/01/2022 01h46

O apresentador Fausto Silva, de 71 anos, introduziu hoje Anne Lottermann, de 38, em seu novo programa, "Faustão na Band", após a jornalista anunciar sua saída da TV Globo, canal em que era responsável por apresentar a previsão do tempo no "Jornal Nacional".

Logo no início, Faustão exaltou o currículo de Lottermann, classificada por ele como uma jornalista "brilhante", mas aproveitou para cutucar a Globo, ao afirmar que agora a comunicadora "vai trabalhar mesmo".

"[A Anne] vai trabalhar mesmo, não é aquele negócio de 'vai chover'", alfinetou Fausto Silva. Ao se pronunciar, Lottermann disse estar bastante "feliz de começar o ano lado de Faustão", a quem ela chamou de seu "pé de coelho", e ressaltou que "desde pequena sempre me imaginava na TV. Estou seguindo meu destino", completou.

Anne Lottermann destacou que "está vivendo aquilo que precisa viver", pois "depois de dois anos de pandemia você se abre para a vida". Por fim, Faustão voltou a alfinetar a Globo e disse que a jornalista foi "para um lugar que tem sol todo dia na vida dela".

Em outubro, Anne Lottermann disse ao Splash que está em um momento de "virar a chave, de baixar a poeira". Ela fez sua estreia na emissora carioca em 2010, no canal pago GloboNews, e em 2014 começou a fazer reportagens na Globo Rio, até ir para o "Jornal Nacional" em 2016.

Fausto Silva retornará à Band com um programa diário, após encerrar seu contrato com a TV Globo no ano passado — na nova casa, o apresentador trabalhará ao lado do filho mais velho, João Guilherme Silva, de 18 anos, que fará sua estreia nas telinhas.