Topo

Em parceria com Pedro Sampaio, Sonza lança óculos com piercing na lente

Em conversa com Splash, Luísa Sonza e Pedro Sampaio explicam por que a parceria funciona - Divulgação
Em conversa com Splash, Luísa Sonza e Pedro Sampaio explicam por que a parceria funciona Imagem: Divulgação

Luiza Missi

De Splash, em São Paulo

26/12/2021 12h00

Luísa Sonza e Pedro Sampaio estão em mais um projeto juntos, mas desta vez longe das músicas. Agora, os dois fecharam uma parceria para lançar uma coleção de óculos e relógios.

Em conversa com Splash, os dois se dizem animados com a novidade: "Minha energia é muito parecida com a da Luísa e somos amigos antes de qualquer parceria profissional", diz Pedro.

Luísa e Pedro participaram da confecção das peças e colocaram detalhes de suas personalidades nos produtos: "Meus óculos preferidos são os mais diferentes, com corrente, piercing na lente e haste com abridor de garrafa", afirma Luísa.

Metade da coleção tem a ver com a era inteira do "Doce 22" e alguns dos modelos tem a ver com o meu novo clipe "Café da Manhã" com a Ludmilla. Luísa Sonza

"Fiz questão que o preto e o rosa pink estivessem presentes em todos os óculos, remetendo a um novo projeto visual que estou desenvolvendo", explica Pedro. Ele incluiu um detalhe especial em um dos óculos: devido ao seu costume de tirar fotos com o rosto virado para baixo, fez um modelo com flap colorido na parte superior.

Não é a primeira vez que os dois trabalham junto. Em maio, Luísa e Pedro lançaram o hit "Atenção". Questionados se os fãs podem esperar mais colaborações, os dois afirmaram que sim: "Com certeza, sempre! Eu e o Pedrinho, é uma parceria eterna!", diz Luísa.

Pedro concorda: "É uma parceria que dá certo e eu a admiro. Quem sabe não vêm novos projetos? Seria um enorme prazer!"

A coleção deles com a Chilli Beans tem duas armações de grau, 16 de sol e três relógios.