Topo

Anitta e Pedro Sampaio celebram o Pará em clipe: 'Fazer o bem pela região'

Anitta e Pedro Sampaio nas gravações de clipe no Pará - Reprodução/Twitter
Anitta e Pedro Sampaio nas gravações de clipe no Pará Imagem: Reprodução/Twitter

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

10/12/2021 12h05

Muita cor, festa e dança: é assim que o clipe de "No Chão Novinha", parceria de Pedro Sampaio e Anitta, chega nesta manhã. Gravado em Belém do Pará, com a presença de famosas influenciadoras da região da Norte como Leona Vingativa e Ruivinha de Marte, o clipe é uma celebração da cultura brasileira, segundo explicação dos cantores em coletiva realizada hoje.

"Eu sempre gosto de trazer a cultura do Brasil para os meus clipes. Adoro a aparelhagem de Belém. Descaracterizaria levar aquilo para outro lugar", conta Anitta sobre a escolha de Belém para as locações.

"A gente foi lá para dar visibilidade a uma cultura que muitas partes do Brasil ainda não tinham consciência e conhecimento. De certa forma, estamos fazendo um bem pela região", opina Pedro.

Perrengues

Gravado em um só dia na cidade, o clipe foi fruto de divertimento e também um pouco de estresse para os dois. Além de supervisionar todos os detalhes envolvendo figurinos e fotografia, Anitta acabou passando por uma situação inesperada durante os takes.

"O povo de Belém foi caloroso e respeitador. Mas teve um cara que invadiu as gravações, me agarrando e me chamando de "minha mulher". Foi engraçado!", relembra a cantora. "Teve uma outra hora que precisei gravar uns áudios e as milhares de pessoas lá pararam e fizeram silêncio. Parecia uma missa!", elogia.

Parceria

A amizade de Anitta e Pedro já dura alguns anos e poder finalmente lançar a música que idealizaram por tanto tempo juntos é motivo de orgulho para o DJ.

"É uma sensação mágica. Já fizemos essa música há um tempo, tem mais de um ano. Desde que a gente se conheceu, nos conectamos, somos muito parecidos. Eu aprendo com ela. Eu sabia que quando fizéssemos algum projeto juntos, nos entregaríamos de corpo e alma", pontua Pedro.

"Essa música foi escolhida por este momento da minha carreira internacional porque existe um outro público novo que ainda não escutou essa sonoridade. Acho que vão gostar bastante!", promete Anitta.