PUBLICIDADE
Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Carinha de Anjo hoje: Bárbara e Frida flagram Juju e Zeca dando um beijo

Juju (Maisa Silva) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT) - Reprodução / Internet
Juju (Maisa Silva) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

23/12/2021 01h05

O capítulo de hoje de Carinha de Anjo, novela do SBT escrita por Leonor Corrêa, tem como destaque beijo de Juju e Zeca, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo do capítulo de hoje:

Bárbara e Frida veem escondidas Juju e Zeca darem um beijo (o primeiro beijo após começarem a namorar). Frida acha nojento e Bárbara sugere para a amiga contar para a Madre Superiora através de seus pais que os dois estão namorando no colégio. Flávio conta para Haydee que já deu um jeito em Fátima. Nicole fica nervosa por Gustavo não telefonar para ela confirmando o jantar e decide ficar na porta do apartamento dele. O empresário tenta avisar Nicole sobre o imprevisto com o contrato, mas a mulher esqueceu o celular em casa. Franciely aparece na sala bem vestida e avisa Silvestre que devem jantar no lugar de Gustavo para não desperdiçar tudo o que preparam ao longo do dia. Silvestre diz que não vai participar disso, pois não está correto. Franciely insiste e diz que o jantar romântico é dos dois. Nicole escuta tudo e surpreende os empregados com aplausos após entrar no apartamento. Dulce sonha com Tereza mais uma vez e apresenta Adriana para mãe. Silvestre diz para Nicole que estava apenas desmontando a mesa porque Gustavo desmarcou o jantar. A megera não compreende, mas afirma que se está no apartamento é porque o jantar vai acontecer. Verônica revela para Fátima que está encantada com Gustavo. Fabiana conta para Adriana e Dulce Maria sobre preconceito racial. Nicole diz para Franciely e Silvestre que não contará nada do que viu para Gustavo, em troca terá a fidelidade dos dois empregados. Cristóvão vai até a casa de Verônica novamente, pois a secretária esqueceu o celular em seu carro. Fátima atende o advogado e pede para ele se sentar e comer um pedaço de bolo. Gustavo chega em casa, pede desculpa para Nicole, mas se nega a jantar com ela ao alegar que está cansado.

Todos se arrumam no colégio para a feira do conhecimento. A Madre Superiora dá as boas-vindas para os pais das meninas no colégio na abertura da feira. Gustavo, Estefânia e o Padre estão no colégio para a alegria de Dulce Maria. Selene (Gabriela Petry) vai atrás de Vitor e mostra as fotos do chef com Estefânia. Vitor fica nervoso e inseguro, o chef diz que ama Estefânia, mas Selene lhe menospreza e diz que ela irá recuperar o amor dele. As meninas abraçam o professor Tom (Gabriel Muglia), que com a peça encerra seu ciclo no colégio. A Madre Superiora autoriza Estefânia a levar Dulce após a feira para provar seu vestido de dama de honra. Nicole invade o escritório atrás de Gustavo e se irrita com Verônica, que ironicamente diz que o homem está na feira do colégio de Dulce. Cristóvão aparece e diz que Nicole deve desculpas para Verônica pela maneira rude que abordou a secretária. Nicole ri e diz que os dois formam um casal fofo. No colégio, as crianças se apresentam em coral com as freiras, regida pela noviça Fabiana. Os pais de Frida e Bárbara reclamam com a Madre sobre haver meninos no colégio. A Madre fica surpresa ao saber que havia um casal na escola. Juju apresenta o rap da água ao lado dos amigos no colégio.