Topo

Virginia nega ressentimento após perder disputa judicial contra Rezende

Virgínia aparece com peruca rosa em festa para comemorar os 30 milhões de seguidores - Marcos Ribas e Thiago Duran/BrazilNews
Virgínia aparece com peruca rosa em festa para comemorar os 30 milhões de seguidores Imagem: Marcos Ribas e Thiago Duran/BrazilNews

Pedro Garcia

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/12/2021 23h31

Virginia Fonseca comemora os 30 milhões de seguidores recém-alcançados com uma festa realizada em São Paulo nesta terça-feira (21). A influenciadora conversou com Splash sobre maternidade e as polêmicas recentes envolvendo o youtuber Rezende, com quem namorava até 2020.

No começo de dezembro, chegou ao fim a briga judicial entre os dois influenciadores. Virginia perdeu o processo e teve que arcar com uma multa.

Por conta disso, surgiram boatos de que a mulher de Zé Felipe estaria "ressentida" com o ex-namorado. Sem querer alongar o assunto, a Maria Alice nega esses rumores. "Não, não é verdade", diz.

Antes mesmo da festa, o evento de Virginia Fonseca já estava dando o que falar. A influenciadora foi criticada por conta de boatos de que teria convidado apenas um fã para a festa.

Após a repercussão negativa, ela contou que convidou mais fãs e apenas não divulgou. A mãe de Maria Alice conta que ficou triste por conta desses comentários.

"Fiquei um pouco chateada porque não é verdade. Acho que eu postei uma pessoa que ia na festa, os outros foram os famosos que postaram. Não postei a minha lista para a galera começar a falar. Fiquei chateada porque não é verdade, vão ter vários fãs, seguidores e anônimos aqui na festa", conta.

Para a grande noite, Virginia está acompanhada de Zé Felipe. Ela conta que deixou a filha em casa com a babá e relembra o quanto se incomodava com os ataques e comentários relacionados a maneira como lida com a maternidade.

"Já fiquei muito mal no início. Ela (Maria Alice) já tem quase sete meses. Nos primeiros três meses eu ficava bem mal porque nem eu entendia o que estava vivendo. É muita pressão, mas eu ignoro", finaliza.

Qual o motivo da disputa judicial?

Virginia abriu o processo após terminar com Rezende e sair da agência ADR, da qual ele é sócio — ela desejava que a Justiça do Trabalho reconhecesse seu vínculo de trabalho com a empresa, que por sua vez exigia o pagamento de uma multa pela quebra de contrato.

Em 2018, quando ele criou a agência ADR, Virginia se tornou a primeira agenciada — o contrato determinava que 50% de tudo o que ela recebesse seria destinado à agência.

Virginia chegou a pedir o direito de justiça gratuita, garantido pela Constituição àqueles que não conseguem arcar com os custos do processo.

O juiz substituto do Trabalho Ronaldo Piazzalunga negou e disse que o pedido "beira a má-fé", já que as condições financeiras da influenciadora estão documentadas em suas redes sociais.