PUBLICIDADE
Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Carinha de Anjo hoje: Dulce Maria diz a Gustavo que Nicole está exagerando

Gustavo (Carlo Porto) e Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT) - Reprodução / Internet
Gustavo (Carlo Porto) e Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

21/12/2021 01h05

O capítulo de hoje de Carinha de Anjo, novela do SBT escrita por Leonor Corrêa, tem como destaque declaração de Dulce Maria, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Nicole diz para Flávio e Haydee que a partir de agora eles devem agir como uma família unida. Nicole, Haydee e Flávio tiram uma foto juntos. As irmãs rezam nos bastidores após a apresentação para fazer um agradecimento. Ratinho está com o envelope do resultado da grande final do concurso. São três finalistas e as irmãs ficam ansiosas. Ratinho anuncia o Coral das Irmãs de Doce Horizonte como o grande vencedor. As freiras pulam de alegria no palco. A Madre Superiora vai receber o prêmio, que é uma maleta de barras de ouro. A religiosa conta que o dinheiro ajudará a investir no colégio. Irmã Cecília faz questão de mandar um beijo para Dulce Maria durante o programa e a carinha de anjo fica feliz e comenta com o pai. Dulce recebe as amigas em casa, que brincam de se maquiar. A carinha de anjo fica triste ao saber que não possui personagem e nem chance de ser a Cinderela.

Solange vai até a casa de Gustavo durante a noite e convida Silvestre para passear um pouco para conversarem e relaxarem. Dulce Maria diz para Gustavo que está feliz com a visita das amigas. A carinha de anjo revela que não quer mais fazer comerciais de televisão com Nicole e que ela está exagerando na brincadeira de mamãe e filhinha. Gustavo diz para a filha ficar tranquila. Solange e Silvestre vão até uma sorveteria. O mordomo só reclama de Franciely e Solange pede para que ele para de falar da doméstica. Dulce Maria sonha mais uma vez com a mãe, Tereza, onde conversam sobre a peça da escola. A carinha de anjo conta que teve uma ideia para acabar com o preconceito. Gustavo leva Dulce Maria até a casa de Vitor e Estefânia para almoçarem. Peixoto conta para Rosana que Érica (Einat Falbel) foi presa. Selene, ex-namorada de Vitor, telefona para casa de Vitor e grita que quer se encontrar com ele, quem atende é Solange. Franciely aproveita a folga para tentar sair com o policial Ribeiro. A noviça Fabiana continua com as aulas de canto com Zé Felipe e Zeca, para tentar com o caçula acerte a afinação. Flávio diz para Nicole que mudou e que agora é um bom homem, que inclusive auxiliou a polícia a prender uma criminosa que tentou aplicar um golpe em Rosana. Flávio pede para que a irmã lhe ajude a conseguir um emprego com Gustavo. Peixoto pede Rosana em namoro e faz uma bela declaração de amor. Rosana aceita o pedido, mas Ribeiro aparece e atrapalha. Diana conta para a noviça Cecília que o pai de Miguel não deve estar bem de saúde e que acredita que o homem inventou que iria trabalhar longe para não contar o que está acontecendo. Rosana revela para Emílio e Juju que está namorando com Peixoto, mas os filhos não acham que é uma novidade, pois esperavam que ela diria que se casaria com o delegado.