Topo

Boninho abre o jogo sobre elenco do 'BBB 22' e revela detalhe da casa

Boninho disse que parte do elenco do "BBB 22" está "praticamente confirmado" - Reprodução / TV Globo
Boninho disse que parte do elenco do "BBB 22" está "praticamente confirmado" Imagem: Reprodução / TV Globo

Colaboração para Splash, em Alagoas

21/12/2021 13h46

O diretor Boninho, de 60 anos, responsável pelo reality show "Big Brother Brasil", da TV Globo, disse que parte do elenco da próxima edição do programa está "praticamente confirmado".

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o "Big Boss" contou que tem "muita coisa" para revelar ao público, mas ponderou que, caso mostre tudo agora, não terá muito para a estreia do programa no dia 17 de janeiro. No entanto, ele mostrou um "detalhe inédito", que é uma das paredes da nova decoração da casa.

"Tenho tanta coisa para contar para vocês. Parte da galera [que será confinada] já está praticamente confirmada, então se eu contar tudo agora perde a graça para o dia 17", declarou.

Ícaro Silva detona "BBB" e é criticado

O "BBB 22" ainda não estreou, mas o programa já é um dos assuntos mais repercutidos pelo público nas redes sociais, que tem especulado sobre quem serão os novos brothers. Um dos nomes cotados foi o do ator Ícaro Silva, que se incomodou com e detonou o reality, classificado por ele como "entretenimento medíocre".

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", afirmou o ator.

O comentário jocoso de Ícaro Silva despertou a fúria da ex-BBB e cantora Flay, que participou do "BBB 20". No comentário do perfil do Instagram da influenciadora Rainha Matos, ela chamou o ator de "bicho nojento".

"Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta? A troco de que, né, eu penso. Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho), não sei. Desce daí, papi, tenha respeito pela galera, você é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, filho, faz bem pra todo mundo", disparou Flay.