Topo

Aline Mineiro diz que Léo Lins está 'extremamente magoado'

Aline Mineiro e Léo Lins estavam juntos desde 2018 - Reprodução/RecordTV
Aline Mineiro e Léo Lins estavam juntos desde 2018 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/12/2021 22h07Atualizada em 22/12/2021 10h01

Aline Mineiro falou hoje em seus stories sobre seu relacionamento com o comediante Léo Lins. Após sua passagem pelo reality 'A Fazenda' e um conturbado relacionamento com Mc Gui dentro da casa, a relação de três anos chegou ao fim.

A ex-participante do reality postou uma foto com o comediante e compartilhou uma mensagem que mandou a uma amiga falando sobre o término. "Só ontem eu e o Léo conseguimos parar para conversar pessoalmente sobre tudo o que aconteceu. Somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento", disse a peoa na mensagem.

Ela continuou o desabafo: "Ele é o cara mais incrível que eu conheci na minha vida, fico muito triste com isso que está acontecendo, porém, entendo ele perfeitamente". Apesar de viverem uma relação aberta, segundo ambos, eles decidiram pelo término.

Aline disse em seus stories que os compromissos após a saída da Fazenda e os shows do comediante impediram que a conversa acontecesse antes. "Fui conversar com o Léo e comecei a ver tudo com os olhos dele, com a visão dele. O comportamento que ele teve durante toda a situação que rolou foi incrível", disse ela, completando: "Eu admiro muito o posicionamento dele. Ele foi incrível. Talvez, se fosse ao contrário, de tudo que estava acontecendo com ele aqui fora, eu não sei se eu teria essa paciência que ele teve. Eu acho que eu ia enlouquecer".

Aline Mineiro mostra mensagem que compartilhou com amiga sobre término - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Aline Mineiro mostra mensagem que compartilhou com amiga sobre término
Imagem: Reprodução/Instagram