Topo

Gil nega ataque de estrelismo em recusa de abraço em festa: 'Estava suado'

Gil do Vigor nega ataque de estrelismo em festa de Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor nega ataque de estrelismo em festa de Carlinhos Maia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/12/2021 21h54Atualizada em 20/12/2021 21h59

O economista Gilberto Nogueira, de 30 anos, se manifestou, na tarde de hoje, para explicar a história de que teria se recusado a cumprimentar e tirar fotos com fãs na festa do Natal da Vila. O ex-"BBB 21" (Rede Globo) alegou que a decisão foi motivada porque estava suado e desconfortável para posar para os cliques.

Por meio dos stories, no Instagram, Gil do Vigor contou que se esforçou ao máximo para tirar fotos com os convidados da festa de Carlinhos Maia e até ficou 'doidinho' com o assédio. Ele ainda reforçou que todos que o conhecem sabem de sua paixão por fotografar.

Gente, estão falando aí que 'Gil não quis tirar foto com a vigorosa'. Para deixar claro aqui, eu adoro tirar foto! Quem me viu na festa ontem, viu que eu tirava foto com todo mundo. Só que tinha uma hora que ficava todo mundo, 'vamos tirar uma foto aqui', 'vamos tirar uma outra ali' e eu ficava doidinho. Como é que eu vou olhar para todas as câmeras ao mesmo tempo? Pelo amor de Deus! Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro tirar foto, adoro cachorrada, mas o povo gosta de falar da forma que eles querem falar.

Na sequência, o economista contou que acabou não tirando fotos e trocando abraços no fim da festa por estar suado devido à curtição. O ex-"BBB 21", inclusive, revelou que recusou dar abraços em Ludmilla, Bil Araújo, Rico Melquiades e outros convidados pelo motivo.

Sobre o final, eu estava muito suado. Se vocês forem perguntar para a Ludmilla. Eu dancei depois e ela foi me dar um abraço. Eu falei: 'Ai, estou suado!'. E ela: 'Para de frescura'. Pro Rico eu falei isso, pra Sarah [Andrade] eu falei isso, pro Bil [Araújo], pra esposa do Caio [Afiune]... Pra todo mundo que tava lá que vinha me abraçar, eu falava: "eu tô suado". Às vezes, a pessoa fica incomodada de te dar um abraço porque você está suado. Então, você avisa primeiro. Se a pessoa quiser te abraçar assim mesmo, é escolha dela. Para mim não tem nenhum problema nisso.

A manifestação de Gil do Vigor aconteceu após as influencers Verolayne e Gicely Rafaela contarem nas redes sociais que foram ignoradas por um famoso na festa de Carlinhos Maia. Elas não mencionam o nome do economista, mas o uso de bordões dele chamou atenção na internet.

"Amiga, esse negócio da internet engana o povo. A gente pensa que a pessoa é simpática... Disse pra ele: 'ti amo, sou sua fã' e ele disse: 'quem é você?'", disse Gicely. "Eu falei: "Te amo demais e mando muito direct pra você. Me deixa me dar um abraço em você?" e ele fez assim: 'Não, eu estou suado'", lamentou Verolayne.

E os contatinhos?

Na manhã de hoje, Gilberto Nogueira revelou que a fama repentina após se destacar no "BBB 21" não lhe trouxe a quantidade de "contatinhos" que pensou que fosse ganhar com a notoriedade do reality show da TV Globo.

"O povo não pede para namorar comigo. Na Farofa da Gkay você acha que vinham conversar comigo? Que nada! Vinham pedir foto. Até me pedem selfie, mas não pedem um um beijinho", declarou ele, à "Quem".