Topo

Whindersson virou amigo de Thaylise, ex de Vitão: 'Quero protegê-la sempre'

Thaylise Pivato e Whindersson Nunes são amigos - Reprodução/Instagram
Thaylise Pivato e Whindersson Nunes são amigos Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

17/12/2021 04h00

Em seu livro de memórias, "Vivendo Como Um Guerreiro" (Editora Serena), Whindersson Nunes reserva um capítulo para falar sobre os amigos que foram importantes na trajetória dele. Um desses nomes curiosamente é uma amizade que nasceu de um momento de dor: a atriz Thaylise Pivato.

"A Thaylise é uma parada engraçada. Ela é ex do Vitão, que namorou a Luísa em meio a toda essa polêmica. E, como éramos 'os ex dos ex', nos aproximamos e conversávamos sobre nossos momentos."

A polêmica à qual Whindersson se refere é o fim de seu casamento de quatro anos com Luísa Sonza. Vitão chegou a ser apontado como o pivô da separação, mas Luísa só assumiu o novo relacionamento cinco meses após o fim do casamento.

Posteriormente, Whindersson confirmou que foi ele, e não a cantora, quem terminou a relação. E, ainda que os términos de Thaylise e Vitão e de Whindersson e Luísa não tivessem ligação alguma, o falatório na internet acabou aproximando os dois.

"E aconteceu que viramos melhores amigos e temos uma amizade muito boa e leve. Mesmo longe, estamos sempre alinhados um com o outro. Somos parceiros, assim como irmãos."

Na nova amiga, Whindersson, que sofre de depressão e também revelou seu vício em drogas sintéticas no livro, encontrou um ombro em que pode se apoiar sempre que precisa.

"Eu acho que o tempo de alguém é algo muito importante, e ela me dá muito do tempo dela quando eu estou com algum problema, meio reflexivo e preciso de apoio. Eu sempre posso contar com ela."

Com seu testemunho, Whindersson mostra que amizades sinceras podem surgir até de situações caóticas. "Com certeza é uma amizade que quero ter para a vida toda. Quero protegê-la sempre."

Thaylise foi uma das primeiras pessoas a ganhar uma cópia do livro, em novembro, das mãos do próprio Whindersson Nunes. "Que gratidão estar na sua história e ter você na minha. Que hype tá no seu livro, 'men'. Nóis é muitaaaaa vibe", escreveu a amiga o agradecendo.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo.