Topo

Xuxa celebra vitória de filha no 'MasterChef': 'Orgulho com ou sem título'

Colaboração para Splash, de São Paulo

15/12/2021 10h15

O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, celebrou nas redes sociais a vitória da filha Isabella, de 25 anos, na 8ª temporada do "MasterChef". A atriz foi escolhida como a grande campeã pelos jurados após apresentar um menu vegano.

"Não é sobre ela ser ou não campeã. É sobre quem ela se tornou na jornada. Me orgulho dela com ou sem título. Com o título, só coroa a jornada. Meu amor por você e meu orgulho é por quem você é, sempre foi e sempre será", publicou Scherer na manhã de hoje nos stories.

O pai coruja também disse que a filha "ilumina a vida dos que estão ao seu redor, com sua generosidade e amorosidade".

"Filha te amo e você sempre poderá contar comigo. Seja muito feliz e realizada. Como pai, não poderia querer algo a mais, uma filha adulta, mulher, realizada e feliz. Siga sua jornada e que os prêmios só venham para coroar seu amor e dedicação pelo que você faz", escreveu Xuxa.

Isabella Scherer venceu Eduardo na disputa final do reality show culinário. Emocionada, ela brincou com o jurado Erick Jacquin: "Eu disse que não sairia do programa sem fazer a 'pose de bandida' com você". O chef entrou na brincadeira e posou com estilo ao lado da campeã.