Topo

Britto Jr diz que 'A Fazenda 13' foi um fracasso e culpa diretor do reality

Britto Jr (Reprodução) - Reprodução / Internet
Britto Jr (Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

15/12/2021 22h29

O apresentador Britto Jr., de 58 anos, criticou o reality show "A Fazenda 13", que termina a edição amanhã. O jornalista afirmou que a edição foi um fracasso e colocou a culpa no diretor do programa.

Em uma publicação no Twitter, o jornalista comentou sobre o diretor do reality show não fazer uma edição boa. "O fracasso da Fazenda tem nome e sobrenome: Rodrigo Carelli", escreveu.

Britto Jr ainda falou sobre as críticas nas redes sociais sobre o reality show. "Percebo que se criou aqui uma espécie de Ouvidoria informal da Fazenda. Interessante. Diria até uma Corregedoria, visto que o número de reclamações só aumenta. Pelo jeito, a ficha caiu para todos", pontuou.

O apresentador já criticou algumas vezes o reality show e a condução do programa. Ele acusou a Record TV de incentivar situações de assédio, após a produção não explicar aos participantes o motivo da expulsão de Nego do Borel. "Produtores irresponsáveis", disse ele.

Recentemente, ele compartilhou uma postagem elogiando Mion e dando a entender que a Record forjou a demissão. "Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo", disse.

Britto Jr. apresentou as sete primeiras edições de "A Fazenda", e está fora da Record desde 2016. Hoje, ele tem um canal no YouTube no qual já havia comentado sua insatisfação com a emissora e com o diretor Carelli.