Topo

Aline Mineiro explica movimentos no edredom com MC Gui: 'Dei um carinho'

A Fazenda 2021: Aline Mineiro explica o que aconteceu no edredom com MC Gui - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro explica o que aconteceu no edredom com MC Gui Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 21h22Atualizada em 15/12/2021 21h22

Aline Mineiro, eliminada na segunda-feira de "A Fazenda 13" (RecordTV) com MC Gui, participou da gravação do "Link Podcast", na noite de quarta-feira. A ex-panicat falou do período de confinamento, da reação do namorado aqui fora, e dos julgamentos que ela, e Léo Lins receberam após 'movimentos' no edredom com o MC.

As pessoas estão julgando por uma atitude que aconteceu no edredom, que elas não viram e tão supondo, acreditando nessa situação e criaram isso. Não viram beijo, não viram... Aline Mineiro

Ao ser questionada sobre os 'movimentos' que foram exibidos no edredom, Aline explicou estar deitada na posição contrario ao peão no sofá, e, que não era possível acontecer qualquer coisa no confinamento.

Na hora que eu levantei, eu acordei e eu passei, realmente, a mão na perna dele. Eu dei um carinho na perna dele e foi isso o que aconteceu. Aline Mineiro

'Tô exausta'

Após as trocas de carinhos no edredom, Bia Michelle, noiva de MC Gui, publicou uma possível indireta ao funkeiro. "Só digo uma coisa. Só não resolvi minha vida por respeito à família que amo aqui fora", escreveu a bailarina. "Mas tô exausta. Esse pesadelo recomeça dia após dia. Como pode, né?", continuou.

Bia recebeu apoio de fãs, que repudiaram a aproximação dos participantes.

"Mulher, espera ele [MC Gui] sair e termina com ele. Você está passando uma vergonha nacionalmente!", escreveu uma seguidora.

"Força, Bia! Esse rapaz nunca te mereceu! É um lobo em pele de cordeiro! Vai sair mais cancelado!", criticou outra.

"Eu só acho que você não deve tomar nenhuma decisão agora. Às vezes o que parece pode realmente não ser", defendeu outra.

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto