Topo

Arcrebiano, Marina, Rico e Solange são os finalistas de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Os finalistas da temporada do reality rural - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Os finalistas da temporada do reality rural Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 00h15

A grande final de "A Fazenda 13" (RecordTV) está mais próxima do que nunca e o quarteto que continua na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão foi definido nesta noite após o resultado da segunda roça especial: Rico Melquiades e Solange Gomes se juntam a Arcrebiano e Marina Ferrari como os finalistas da temporada.

Os quatro levaram a melhor após enfrentarem berlindas com Aline Mineiro, MC Gui, Dynho Alves e Sthefane Matos, e agora concorrem ao título de campeão da edição.

Relembre como a roça foi formada

sas - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Dynho e MC Gui foram os vencedores da prova final
Imagem: Reprodução/RecordTV

Dynho Alves e MC Gui foram os grandes vencedores da última prova de "A Fazenda 13" (RecordTV). Como prêmio, eles puderam escolher quem irão enfrentar nas roças especiais do programa, ambas foram formadas no domingo.

Aleatoriamente, cada um ficou responsável por definir uma das roças especiais. Dynho Alves foi o cabeça da segunda roça e começou a dinâmica escolhendo enfrentar Rico Melquiades. Em seguida, escolheu Solange Gomes para disputa. No final, sobrou Sthefane Matos para segunda roça.

Já MC Gui vai enfrentou a primeira roça especial ao lado de Marina Ferrari, Arcrebiano e Aline Mineiro, e foi eliminado ao lado da ex-panicat. Com a eliminação de Dynho e Sthefane, Rico e Solange foram para a final com Arcrebiano e Marina.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural