Topo

MC Gui sonhou, não desistiu, mas deixou 'A Fazenda 13' na semifinal

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/12/2021 00h13Atualizada em 14/12/2021 13h57

MC Gui chegou bem perto da grande final de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ele foi um dos menos votados pelo público, junto com Aline Mineiro, e eliminado do reality na primeira roça especial. Marina Ferrari e Bil Araújo são os primeiros finalistas do reality rural.

A passagem de MC Gui foi marcada por muitas tretas envolvendo Dayane Mello e Rico Melquiades. E claro, polêmicas com Aline Mineiro. Além de chegar na semifinal, MC Gui sai de Itapecerica com um carro 0 km.

'Canceladinho'

Rico Melquiades trocou farpas com MC Gui e citou a polêmica do funkeiro como forma de dizer que sua história havia acabado.

Tudo começou após Erika Schneider se trancar na despensa em lágrimas, por conta da discussão com Tati Quebra Barraco. MC Gui detonou a peoa por estar chorando após apoiar as ações de Rico em ofender pessoas no confinamento.

Irritado, Rico Melquiades citou que MC Gui era tão desrespeitoso quanto ele e citou o episódio em que o artista foi cancelado por expor uma criança nos Estados Unidos.

Trato igual você tratou [a menina] lá fora. Canceladinho, né? Cancelado!"

A Fazenda 2021: Rico cita problema de MC Gui com criança nos EUA em briga - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico cita problema de MC Gui com criança nos EUA em briga
Imagem: Reprodução/Playplus

'Quer me pegar?'

Rico questionou se MC Gui toparia viver um romance com ele — na ocasião, o humorista era o fazendeiro da semana.

"Me paquere! Você quer me pegar, é isso que você quer? Então a gente pode ficar, mas só ficar, e mais nada!", pontuou Rico.

Aí você tira o meu da reta? condicionou MC Gui.

"Tiro, vamos! Como eu sou fácil, né?", respondeu o humorista, aos risos.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades conversa com MC Gui após delegação das tarefas - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Rico Melquiades conversa com MC Gui após delegação das tarefas
Imagem: Reprodução/Twitter

Tentativa de selinho...

Logo após o final da formação da quinta roça, Rico Melquiades abraçou e tentou dar um selinho em MC Gui como agradecimento por livrá-lo da berlinda com o poder especial da chama vermelha - que recebeu de Tiago Piquilo.

Rico, porém, teve a investida negada e prometeu retribuir a atitude de salvá-lo dentro de "A Fazenda 2021".

Bom, jogador. Tô te devendo uma!

A Fazenda 2021: Rico simula selinho em MC Gui após fugir da roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico simula selinho em MC Gui após fugir da roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Pausa no amor e mais tretas

Indicado pelo fazendeiro Bil Araújo para a sexta roça, MC Gui votou em Rico Melquiades, trocou farpas com o peão e o acusou de agir com inverdades no confinamento.

Eu vejo ele desrespeitando eu, a Tati, fazendo a mãezona chorar aí mesmo com ela no cantinho dela. Ele vai lá fica provocando, pegando numas feridas que incomodam muito e muitas pessoas não têm coragem de expor pra ele, mas eu tenho, sim.

O humorista, por sua vez, criticou o peão por estar votando nele usando uma confusão em que nem estava com seu nome envolvido.

Calada vence, Dri. Eu não vou nem entrar nesse mérito com MC Gui. Ele quer justificar uma discussão minha com a Tati sendo que é eu e Tati.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e MC Gui trocam farpas na formação da sexta roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades e MC Gui trocam farpas na formação da sexta roça
Imagem: Reprodução/Playplus

'Me respeita!'

MC Gui demonstrou ter ficado insatisfeito com uma fala de Dayane Mello durante a gravação do programa "Hora do Faro". A modelo mandou o funkeiro calar a boca durante uma discussão.

"Hipócrita, jogadora, joga sujo. [...] Você vem, manda eu calar a boca, me desrespeita, depois vem igual uma nenêzinha. 'Ai, me desculpa'. Não caio mais no seu jogo", disse o cantor.

"Faz o que você quiser, meu. Fala o que você quiser", respondeu Dayane, se afastando.

A Fazenda 2021: MC Gui reclama de atitude de Dayane Mello - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui reclama de atitude de Dayane Mello
Imagem: Reprodução/PlayPlus

'Lava a boca com sabão pra falar de mim'

Durante a formação da quarta roça, MC Gui e Dayane Mello discutiram após o funkeiro depositar um voto na modelo.

"[Ela] voltou a me peitar, me desrespeitar em algum momento e quando eu fui cobrar algo com toda tranquilidade, ela foi agressiva na forma de falar. Me chamou de moleque, me falou que eu encho o saco e me mandou calar a boca no meio da dinâmica do Faro. Tenho um carinho por todos aqui, mas a partir do momento que interfere no meu jogo e começa a me desrespeitar, também é um alvo. Meu voto hoje é na Day", disse o funkeiro.

Adriane Galisteu, então, deu a oportunidade de Dayane comentar o voto de MC Gui. A peoa disse de forma irônica que achou a fala dele "muito bonita", mas que mandou o MC calar a boca porque ele estava entrando em uma conversa durante a gravação.

"Quando as pessoas estão de uma forma te atacando e eu tô falando com a pessoa, fica quieto. Você não ajuda. Desculpa se eu falei: 'Cala a boca', porque foi difícil. Eu cansei de ser saco de pancada. Vocês deveriam lavar a boca com sabão pra falar de mim", disse a modelo.

A Fazenda 2021: MC Gui e Dayane discutem na quarta formação de roça - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui e Dayane discutem na quarta formação de roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Bichinho de pelúcia

Durante a quinta festa, Dayane e MC Gui, que já haviam se envolvido em muitas brigas e trocaram várias farpas, resolveram selar a paz. Em clima descontraído, Day deu um bichinho de pelúcia para o cantor, que agradeceu e a abraçou:

Tá selada a paz. MC Gui

Dayane e MC Gui selam a paz durante festa de A Fazenda 13 - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Dayane e MC Gui selam a paz durante festa de A Fazenda 13
Imagem: Reprodução/Playplus

Casa de swing com Mr. Catra

MC Gui e Tati Quebra Barraco lembraram do funkeiro Mr. Catra, que morreu em 2018, aos 49 anos. MC Gui contou uma história curiosa que viveu ao lado do funkeiro.

"Ele me levou numa casa de swing. Eu tinha uns 14 anos. Fui participar do show dele. Olha que brisa. Cheguei lá, as mulheres tudo com os peitões de fora", disse o cantor.

"E eu tava com meu pai e com a minha mãe, olha que legal", continuou o MC. "Ele me levou em tudo. Eu trombava ele [e ele dizia]: 'E aí, filhão'. Ele era tipo meu pai na música".

A Fazenda 2021: MC Gui relembra história com Mr. Catra - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui relembra história com Mr. Catra
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Análise o impacto da pandemia em sua carreira

MC Gui concluiu que a pandemia permitiu que ele participasse do reality rural: "Eu não vou mentir, eu acredito que só tô aqui por causa da pandemia".

Tiago acrescentou: "É que a pandemia trouxe essa possibilidade". Sol comentou: "É, porque cantor não tá fazendo show, né?". Gui falou sobre seu trabalho: "Sol, hoje eu consigo trabalhar em cima... Tipo, consigo falar: 'Quero no máximo tantos shows hoje', mas se eu deixar a agenda solta, eu faço 40 shows no mês".

Detonou Bil...

Dayane Mello e MC Gui deixaram as desavenças no passado e criticaram a postura do então fazendeiro da semana, Bil Araújo.

Ele é muito ruim, eu falei: 'Eu vou pra cima desse cara'. Na hora que ele vier com o discursinho 'vou por o MC Gui na roça porque ele falou uma coisa e fez outra', eu vou falar 'tranquilo. Galisteu, eu prefiro sair de cabeça erguida porque eu errei, falei uma coisa e fiz outra do que ser um pu** de um traidor como ele fez com o parceiro dele. MC Gui

A Fazenda 2021: Day e MC Gui criticam jogo de Arcrebiano - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Day e MC Gui criticam jogo de Arcrebiano
Imagem: Reprodução/Twitter

... e Solange Gomes

Solange Gomes e MC Gui discutiram após a realização de uma das provas de fogo. No quarto da sede, Sol reclamou com o funkeiro por ser escolhida para participar da prova e, com a vitória de Tiago Piquilo, ter ido direto para a baia.

"Você fica dizendo que tá machucada. Ah, para Sol! Olha a sua idade. Você ficar metendo essa em uma parada que você entrou para jogar, para ganhar R$ 1,5 milhão, mano?", disparou Gui.

A ex-banheira do Gugu criticou o cantor por tê-la chamado de fraca para participar da dinâmica. "Você se acha o dono da razão com 23 anos? Acorda também! Tomara que eu esteja aqui para você me escolher [para disputar provas], porque quando eu não estiver, você vai fazer o que?"

Ai eu vou escolher outra pessoa que eu acho fraca de prova. Uma pessoa que julga para mim ser fraca na prova. MC Gui.

Polêmicas com Aline

Na 12ª festa, houve um alvoroço com Aline dançando abraçada com MC Gui, quando o funkeiro, que é noivo, disse no ouvido da peoa: "Olha para baixo". Ela respondeu: "Eu tô sentindo". Parte do público especulou que se tratava de uma possível ereção.

A Fazenda 2021: MC Gui e Aline Mineiro abraçados - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui e Aline Mineiro abraçados
Imagem: Reprodução/Playplus

E não parou por ai...

Eles chegaram a dividir o edredom na sala da sede e, nas imagens que circulam na web, a dupla faz alguns movimentos debaixo das cobertas, mas não é possível afirmar se são atos sexuais ou se os peões estão apenas se mexendo. Bia Michelle, noiva de MC Gui, publicou uma possível indireta ao funkeiro.

"Só digo uma coisa. Só não resolvi minha vida por respeito à família que amo aqui fora", escreveu a bailarina. "Mas tô exausta. Esse pesadelo recomeça dia após dia. Como pode, né?"

Massagem de amigo

Nos últimos dias de "A Fazenda 13" a relação de MC Gui e Aline se estreitou ainda mais e vem gerando polêmica fora da casa, já que ambos são comprometidos. Recebendo massagem da ex-panicat, o funkeiro demonstrou preocupação com a reação da noiva.

"Será que chegando em casa vou tomar uma pisa da Bia?", questionou o MC. E Aline prontamente negou: "Claro que não, ela sabe que somos amigos". Em seguida, a peoa falou sobre a confiança que deve existir no relacionamento.

recebendo massagem - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Recebendo massagem de Aline, MC Gui demonstrou preocupação com a reação da noiva
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Carro 0 km

Ao lado de Dynho Alves, MC Gui venceu a última prova da edição e cada um vai levar para casa um carro 0 km, o maior dos prêmios distribuídos no jogo — tirando a premiação da grande final.

qqqqq - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Dynho e MC Gui foram os vencedores da prova final
Imagem: Reprodução/RecordTV

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural