Topo

Rafael Ilha revela briga com Mallandro após piada sobre dependência química

Rafael Ilha relembro briga com Sérgio Mallandro por pegadinha de mau gosto - Reprodução/Instagram Montagem: Colaboração para Splash
Rafael Ilha relembro briga com Sérgio Mallandro por pegadinha de mau gosto Imagem: Reprodução/Instagram Montagem: Colaboração para Splash

Colaboração para Splash, de São Paulo

10/12/2021 11h18

O ex-Polegar Rafael Ilha relembrou a briga que teve com Sérgio Mallandro por causa de uma pegadinha envolvendo substância que parecia cocaína, no ano 2000. Na época, o artista tinha acabado de ter alta de uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas e foi pego de surpresa com a brincadeira de mau gosto.

Convidado para participar do programa do Mallandro, Rafael foi surpreendido com um ator que entrou no camarim para usar "cocaína" — que, na verdade, era açúcar. A pegadinha era do tipo câmera escondida e o apresentador queria testar a reação de Rafael com a cena.

"Aquilo ali foi sacanagem, eu tinha acabado de sair do centro de recuperação", contou Rafael Ilha, em entrevista ontem no programa "The Noite", de Danilo Gentili.

O ex-Polegar disse que, ao perceber o trote, partiu para cima de Sérgio Mallandro. "Eu nunca mais o vi, ele já me pediu desculpas. Mas foi uma coisa tão feia que saiu em capa de revista. Coisa de mau gosto. E ele falou que aquilo era para mostrar para o público que eu estava bem. É achar que a gente tem cara de otário", falou.

Rafael Ilha comemorou que está há mais de duas décadas longe das drogas. "Minha última internação por droga foi em 2000, então vou completar 22 anos de sobriedade dessa porcaria da droga que fez eu perder tanto tempo da minha vida. Foram 13 anos", declarou.