PUBLICIDADE
Topo

Prioli diz que foi convidada para 'Farofa' e reclama de meme: 'Me poupe'

Gabriela Prioli explicou que meme sugeria preconceito e menosprezo dela com Gkay - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli explicou que meme sugeria preconceito e menosprezo dela com Gkay Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

08/12/2021 12h05Atualizada em 08/12/2021 12h13

A apresentadora da CNN Brasil Gabriela Prioli não gostou de um meme feito pela página humorística "Saquinho de Lixo" sobre não ir na famosa "Farofa da Gkay". Prioli afirma que foi convidada, mas só não aceitou por problema de agenda.

O meme do "Saquinho", conhecido pelos posts sarcásticos, exibia a foto de Prioli com um livro, na frente de uma biblioteca e a frase: "Teve 'Farofa da Gkay'? Nem percebi". A publicação ainda trazia outros memes envolvendo a festa — como a fala de MC Loma sobre a filha de Didi.

A jornalista respondeu a página na publicação, rebatendo o ar de intelectualidade usado com a foto dela.

Eu percebi sim, viu? Inclusive fui convidada e avisei a Gessica Kayane chateadíssima que não poderia ir porque tinha trabalho. Gabriela Prioli

Pelos stories, Prioli explicou o porquê do incômodo com a foto. Ela entendeu que passava um ar de superioridade que ela repudia.

"Tô aqui tomando café para viajar porque vou para a Bienal e recebi um post de um perfil com foto minha, como se eu menosprezasse, como seu eu fosse uma pessoa tonta para menosprezar o evento da Gkay", disse.

Ela elogiou a influencer e que ficou triste ao não conseguir alterar sua agenda para ir até Fortaleza curtir a festa.

A "Farofa" teve duração de três dias.

Galera, me poupe, se poupe e nos poupe. Criar intriga com uma coisa que não existe? Não tentem desenvolver uma imagem minha como se fossealguém que hierarquiza eventos ou porque estou lendo meus livros. Leio meus livros e vou nas festas. Dá para fazer as duas coisas. Gabriela Prioli

"Não tenho problemas com brincadeiras, mas tenho que tomar cuidado com brincadeiras que insinuam que eu tenha algum tipo de preconceito", explicou.

A página respondeu Prioli dizendo que era um meme e que amava a jornalista.