Topo

Day critica Aline por se aproximar de MC Gui: 'Esfregando 24 horas por dia'

A Fazenda 2021: Dayane e Aline - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Dayane e Aline Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 20h17Atualizada em 09/12/2021 19h27

Dayane Mello, a décima primeira eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV), comentou a aproximação de Aline Mineiro e MC Gui no confinamento e reprovou as atitudes da ex-panicat, em entrevista ao "Link Podcast".

"Acho que a Aline tá apelando muito, e ela não tem ideia do que ela fez comigo, o que ela tá fazendo com a relação do MC Gui", criticou Dayane.

Lucas Selfie, apresentador do programa, questionou se Aline realmente não tem noção de que estaria afetando o relacionamento do funkeiro, e Dayane disse que a peoa pode, sim, ter ideia do que está fazendo.

O menino é casado, gente, ia casar. A Bia [noiva de MC Gui] toda linda, maravilhosa. Respeita. Ela também não ia casar, morar com o marido? Respeita, respeita o menino. Não tem como. Tu esfrega na cara, vai fazer o quê? Que homem aguenta, gente? Três meses sem sexo e a menina esfregando 24 horas por dia. Não tem homem que aguenta. Ela apelou total. Beijinho, beijinho pra lá e pra cá. Não existe. Dayane Mello

Falando sobre Sthefane Matos e Dynho Alves, que também têm trocado carícias no programa, Dayane defendeu a dupla e disse não ver mais que uma amizade entre os peões.

"Em alguns momentos, eu via uma cumplicidade muito grande entre eles num momento em que a gente não era aliado, não éramos amigos. [...] O Dynho e a Sthef, a meu ver, estão muito carentes. Não só de afeto mas pelos filhos. Dynho é pai, Sthefane é mãe. [...] Nunca vi uma falta de respeito", afirmou a modelo.

Day ainda comentou um vídeo que mostra Sthe e Dynho na piscina e tem circulado nas redes sociais.

"Tem uns vídeos na piscina que saíram aí, que 'Ai, ele botou o pé nas partes íntimas dela'. Eu não acredito, porque tava ali naquele momento. Eu vi, eu tava com eles. Acho que eles têm mesmo essa conexão de irmãos, e as pessoas estão criando bastante", concluiu.

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto