Topo

Carlinhos Maia e Gkay choram e se abraçam ao fazerem as pazes na Farofa

Colaboração para Splash, em Alagoas

08/12/2021 08h53

A farofa da Gkay está sendo marcada pelos momentos picantes, treta entre alguns convidados, mas também pelos reencontros. Depois de Solange e Xand Avião fazerem as pazes, após anos brigados, foi a vez da dona da festa e do humorista Carlinhos Maia se reconciliarem.

Na madrugada de hoje, durante o último dia da "Farofa da Gkay", o influenciador digital alagoano surpreendeu a aniversariante ao marcar presença no evento que acontece em Fortaleza. Com flores para a famosa, ele fez um discurso emocionado para selar o retorno da amizade entre os dois, após "fingir" que não se importava mais com a influencer.

"Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas... E a gente vai passando o tempo e deixando gigante", declarou Carlinhos. O momento foi transmitido em live pelos presentes na "Farofa".

Segundo Gkay, ela e Carlinhos Maia já haviam feito as pazes, mas de forma virtual, e essa foi a primeira vez que eles se reencontraram após anos distantes por brigas entre eles.

De acordo com a influenciadora, ela e Maia se distanciaram um do outro por "motivos pessoais". O humorista, por sua vez, ao falar sobre o assunto em entrevista pontuou que a fama "subiu à cabeça" da Gkay e houve "incompatibilidade" que não permitia mais uma reconciliação entre eles. Agora, porém, o artista reviu essa posição e retomou laços com a amiga.