Topo

Xand Avião e Solange Almeida cantam juntos após briga judicial

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

07/12/2021 08h45

A Farofa da GKay está fazendo muito mais do que apenas trazer fofocas e pegação para o público! Solange Almeida e Xand Avião após anos de batalha judicial para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões, relativos ao direito do grupo Aviões do Forró. A dupla subiu ao palco do evento e selou a paz.

A própria influenciadora digital foi responsável por fazer não somente o encontro acontecer, como também o registro do momento. Nas imagens, eles aparecem sorrindo e até se abraçam. Um tempo depois, a dupla sobe ao palco e faz uma apresentação juntos.

Os fãs demonstraram toda a alegria nas redes sociais: "O Nordeste em festa", "Eu tô chorando vendo isso", "O maior feito da Farofa da GKay" "Simplesmente Solange Almeida e Xand Avião se reconciliando no palco da Farofa. Eu vivi para ver isso" e "O Brasil estava esperando o retorno do Aviões do Forró" foram alguns comentários sobre o assunto que surgiram nas redes sociais.

Solange Almeida agradece reencontro

Os fãs não foram os únicos felizes com o reencontro e a própria cantora publicou uma imagem da reconciliação: "Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês, mas verdadeiras... Entre duas pessoas pode existir vírgula, mas nunca um ponto final", garante a artista.