PUBLICIDADE
Topo

Nicole Bahls só descobriu que era bonita quando entrou para o 'Pânico'

Colaboração para Splash, do Rio

07/12/2021 04h00

Dona Vera, mãe de Nicole Bahls, nunca passou a mão na cabeça da filha. Convidada da semana do "Pé na Bota", Naiara Azevedo conversou com a modelo e apresentadora sobre beleza e quis saber se ela "sempre foi musa". Foi então que Nicole contou o conselho que sempre ouviu de sua mãe:

Desde pequenininha minha mãe dizia: 'Filha, gente feia tem que ser simpática'. Aí eu comecei já mandando beijos pra todo mundo e foi dando certo.

Naiara não acreditou na "dureza" do conselho, mas Nicole é agradecida a ele.

Esse conselho eu peguei para a vida. Minha mãe sempre me chama pra realidade.

Nicole demorou a reconhecer a própria beleza - e olha que ela havia sido eleita Musa do Brasileirão em 2007. Em 2009, ela se tornou uma das Panicats do programa "Pânico na TV". Só então caiu a ficha de que ela não era, apesar do que dizia dona Vera, feia.

Eu fui pro 'Pânico' e vi um monte de meninas bonitas... e eu ali no meio!

Sobre o 'Pé na Bota'

pé na bota - Guilherme Arantes / UOL - Guilherme Arantes / UOL
Nicole Bahls e Naiara Azevedo no 'Pé na Bota'
Imagem: Guilherme Arantes / UOL

O "Pé na Bota" é uma produção de Splash, o canal de entretenimento do UOL, e vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, no YouTube de Splash (inscreva-se já para receber os lembretes), no site, no UOL Play e no Facebook de Splash. O programa foi gravado em agosto de 2021, seguindo todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades, como testagem dos convidados e da equipe, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.