PUBLICIDADE
Topo

Gustavo Tubarão: 'Sofria no Natal da família porque não gostava de estudar'

02/12/2021 04h00

Os Natais em família não eram exatamente fáceis para Gustavo Tubarão. Convidado do "Pé na Bota", o infuenciador digital versado em "mineirês" contou para a apresentadora Naiara Azevedo que sentia muito a pressão dos parentes em relação ao seu futuro profissional.

Meu pai sempre quis me forçar a estudar, mas eu nunca gostei. No Natal, eu ouvia: 'seu primo já formou, sua prima já conquistou o carro, e você? Não vai estudar não?'

Por insistência do pai, Gustavo chegou a cursar faculdade de Direito, mas trocou pelo teatro.

Meu sonho mesmo sempre foi gravar vídeos, mas não tinha coragem. E eu escutei de tudo: diziam que eu ia passar fome.

Hoje, aos 21 anos, Gustavo Tubarão já tem um carro próprio e um apartamento em Belo Horizonte. No Natal deste ano, ele vai ter o que contar para os parentes.

Mas o que me deixa mais feliz é conseguir dar orgulho pros meus pais.

Sobre o 'Pé na Bota'

Pé na Bota - Guilherme Arantes / UOL - Guilherme Arantes / UOL
A cantora Naiara Azevedo é a apresentadora do 'Pé na Bota'
Imagem: Guilherme Arantes / UOL

O "Pé na Bota" é uma produção de Splash, o canal de entretenimento do UOL, e vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, no YouTube de Splash (inscreva-se já para receber os lembretes), no site, no UOL Play e no Facebook de Splash. O programa foi gravado em agosto de 2021, seguindo todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades, como testagem dos convidados e da equipe, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.