PUBLICIDADE
Topo

Kaysar compara reality shows: 'No Limite' foi mais difícil que o 'BBB'

Colaboração para Splash, no Rio

27/11/2021 04h00

Kaysar Dadour foi o segundo colocado no "BBB 18", e o nono eliminado na nova edição de "No Limite", há alguns meses. No "Pé Na Bota", Naiara Azevedo perguntou ao ator sírio qual das duas experiências havia sido mais complicada. Kaysar não pensou duas vezes.

O 'No Limite' foi mais difícil que o 'BBB'. Você passa sede, fome, é muito calor, só tem areia.

Os dias extenuantes na costa do Ceará levaram os jogadores ao extremo de suas capacidades físicas e mentais e fizeram Kaysar sentir saudades da xepa do 'BBB'.

Andávamos mais de três quilômetros por dia até as provas, sempre com pouca água. Cansa. Teve um dia que choveu seis horas seguidas. A gente congelou.

Sobre o 'Pé na Bota'

O "Pé na Bota" é uma produção de Splash, o canal de entretenimento do UOL, e vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, no YouTube de Splash (inscreva-se já para receber os lembretes), no site, no UOL Play e no Facebook de Splash. O programa foi gravado em agosto de 2021, seguindo todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades, como testagem dos convidados e da equipe, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.