PUBLICIDADE
Topo

'Era irreversível', diz Malvino Salvador sobre saída de atores da Globo

Malvino Salvador acompanhado da mulher, Kyra Gracie, em evento no Rio - Roberto Filho/Brazil News
Malvino Salvador acompanhado da mulher, Kyra Gracie, em evento no Rio Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Naiara Sobral

Colaboração para Splash, do Rio

07/12/2021 23h09

Os últimos anos foram de despedidas para muitos atores, apresentadores e jornalistas da Rede Globo. Nomes de peso deixaram a emissora, como Bruna Marquezine, Lázaro Ramos, Tiago Leifert, Fausto Silva, entre outros.

Malvino Salvador conversou com Splash sobre o assunto durante o Prêmio Band Inspira Rio, que aconteceu na noite de hoje no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

É apenas um novo momento da indústria audiovisual. Isso era irreversível. Temos que nos adequar ao novo momento. É uma realocação de oportunidades, e eu quero estar dentro de qualquer oportunidade que apareça. Eu amo atuar.
Malvino Salvador

O ator também afirmou que está envolvido em uma série que será lançada em 2022. "Mas ainda não posso falar. No lado empresarial, estou expandindo a rede de academia de jiu-jitsu e a clínica de transplante capilar em que sou sócio".

Família

Malvino é casado com a Kyra Gracie e os dois são pais de Rayan, 11 meses, Kyara, de 5 anos, e Ayra, de 7. O artista também é pai de Sophia, de 12 anos, que nasceu em um relacionamento anterior. O artista brincou aos risos após ser perguntado sobre aumentar a família.

"Fechei a fábrica. Com quatro filhos ainda cabe num carro", afirmou.

Rayan, o filho caçula de Malvino Salvador, foi internado por 5 dias em um CTI (Centro de Terapia Intensiva) durante o mês de julho em decorrência de bronquiolite. "Só quem é pai e mãe entende a angústia que é ver o filho adoecer", disse na época em suas redes sociais.