Topo

Apresentador de TV chora ao revelar morte do filho de cinco meses

Apresentador Nick Cannon anuncia a morte do filho na TV - Reprodução
Apresentador Nick Cannon anuncia a morte do filho na TV Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

07/12/2021 15h06

O ator e apresentador Nick Cannon, 41 anos, fez uma revelação devastadora durante a edição de hoje do "The Nick Cannon Show", programa que comanda nos Estados Unidos. Ele anunciou a morte do filho caçula, Zen, com apenas 5 meses de idade.

Aos prantos, ele revelou que o bebê foi diagnosticado em novembro com um tumor cerebral maligno, que avançou rapidamente e o levou à morte. O bebê era fruto do relacionamento de Nick com a modelo Alyssa Scott, 29.

Neste fim de semana, perdi meu filho mais novo para uma doença chamada hidrocefalia. Câncer no cérebro. É duro. Meu terapeuta está nos ajudando a passar por isso.

Bastante abalado, Cannon deu detalhes de como a doença foi descoberta. "Comecei a perceber que Zen estava sempre com tosse. Ele tinha um padrão respiratório peculiar e, quando tinha dois meses, notei que sua cabeça estava tomando proporções anormais", revelou.

Ele e Alyssa resolveram então levar o bebê ao pediatra, na esperança de que não se tratasse de nada grave.

O médico, porém, descobriu que um fluído e um tumor maligno maligno estavam se formando na cabeça de Zen, que teve de ser operado com poucas semanas de vida.