Topo

Aline explica afastamento de Dayane: 'Me despertou um lado não muito legal'

A Fazenda 2021: Aline Mineiro diz que Dayane Mello fazia mal para ela no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro diz que Dayane Mello fazia mal para ela no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 03h41Atualizada em 07/12/2021 05h44

Na área externa da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Aline Mineiro ouviu MC Gui desabafar sobre não conseguir se soltar dentro do confinamento e relatou se só conseguiu ser ela mesmo após se afastar de Dayane Mello - eliminada na 11ª roça.

Depende muito das pessoas que estão do seu lado. Tem gente aqui que acessou o meu pior e a Marina que tem um jeito brincalhona que acessa o meu lado o dia inteiro, com o Rico eu dou risada. Quando eu andava com a Day, você sabe que ela era sério e só falava de jogo.

A ex-panicat destacou que o convívio com a modelo era como se estivesse numa bolha e quando acordo para o jogo conseguiu se encontrar com a felicidade.

A Day me arrastava pra um lado que quando eu vi já não era mais eu. Eu fui me corrigindo e vi que não era mais eu. Gosto muito e vou seguir lá fora, mas ela me despertou um lado não muito legal. Aí, fui pra outros lados que em encontrei e hoje sou mais alegre.

A peoa destacou que ficar próxima de Marina Ferrari, Rico Melquiades e Mileide Mihaile lhe trouxe uma alegria diferente para suportar a pressão da reta final da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Hoje, a gente passa o dia inteiro rindo, falando merda. Na hora que tem que jogar, a gente joga e fala de jogo e tem hora que fala 'cansei de falar de jogo' e não fala mais. Então, amigo, se liberta e vai brincar. Não fica retraído e com medo.

Amizade colorida e desentendimentos

O clima entre Dayane e Aline Mineiro esquentou no reality rural. A dupla trocou selinhos, amassos, carícias. A modelo chegou a confessar estar gostando da ex-panicat em um papo, após os colegas notarem a química entre as duas. "Ela é uma gostosa", elogiou Day.

Porém, o que começou como amizade colorida, terminou com discussões e acusações de manipulação e humilhação por parte de Aline, atrito que foi motivado, principalmente, pela amizade da ex-panicat com Marina Ferrari.

Dayane chegou a dizer que as opiniões de Aline são "baseadas em nada" e peoa se afastou da modelo, chegando a afirmar que a amizade colorida com a ex-peoa seria uma estratégia de jogo de Dayane.

A ex-Grande Fratello também detonou Aline, dizendo que a ex-panicat tentou se aproveitar dela: "Ela sabe que meu público lá fora é LGBT. Ela apostou todas as fichas dela querendo ter uma relação comigo. Para mim, ela é uma interesseira. Não era amor".

A Fazenda 2021: Dayane Mello e Aline Mineiro em clima de romance - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Dayane Mello e Aline Mineiro em clima de romance
Imagem: Reprodução/Twitter

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Aline tira extensão e assume fios naturais! Veja antes e depois.