PUBLICIDADE
Topo

Rico sugere que Solange colhe frutos de passado soberbo

A Fazenda 2021: Rico, Marina e Mileide criticam Solange - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico, Marina e Mileide criticam Solange Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2021 16h40

Mileide Mihaile, Rico Melquiades e Marina Ferrari falaram de Solange Gomes, que atacou a ex-mulher de Wesley Safadão na dinâmica de ontem em "A Fazenda 13" (RecordTV). Os três apontaram que o jogo da ex-banheira do Gugu consiste em rebaixar outras pessoas e que a peoa estaria colhendo frutos de seu passado soberbo.

"Ela sabe, no fundo, o quão ruim e sujo foi o argumento dela. Ela sabe. Porque eu sempre respeitei Solange aqui. Eu peguei briga até com o Gui acreditando nela", afirmou Mileide.

"Quem tira daqui de dentro é o público. Pode fazer o que for, o público tira. E outra certeza é que Deus já destinou quem vai ganhar isso aqui, minha gente", respondeu Rico.

"Você ouviu o que ela falou: 'Esse é o meu jogo'. Ela jogou isso com a Marina, com você, Valentina, MC Gui", lembrou a maranhense.

O alagoano concordou: "Ela assumiu. Gente, mas quando eu falei do apartamento dela no Recreio [bairro de classe média no Rio de Janeiro], ela ficou desconsertada. Quando eu falei: 'E você, que tem um apartamento no Recreio?'. E ela: 'Ai, mas eu sempre disse isso'. E eu: 'Mentira!'".

"Aí ela começa a falar de coisas nada a ver. Ela é maldosa", destacou Marina.

"É como a Mileide falou: R$ 1,5 milhão pra tirar a nossa paz, a gente não quer", frisou Rico.

"Pra chegar lá fora e minha vida estar uma guerra, meu filho pra lá e pra cá, não quero", acrescentou a ex de Safadão. "Eu nunca iria colocar uma pessoa numa situação dessas, sabendo que isso ia infernizar, rebaixar, ferir. Sabe por quê? Eu posso ganhar aqui dentro, que é um jogo. Mas lá fora, eu vou colher o resto da minha vida se eu fizer qualquer coisa contra qualquer pessoa. Lá fora, meu amor, as colheitas são terríveis".

Rico teorizou que as dificuldades que Solange enfrenta agora podem ser resultado do passado arrogante da peoa: "Ela falou, em alto e bom tom, que quando ela foi capa da revista Playboy, que ela chegou num canto e tava todo mundo discutindo e ela: 'Silêncio, por favor!'. Bem assim. Ela falou, com a própria boca dela".

O fazendeiro continuou: "Se eu não me engano, ela falou mais ou menos assim, que ela fez um evento, alguma coisa com o ex dela, que também era famoso, e eles chamaram uma banda famosa. Só que sempre toca uma banda antes, pra abrir o show, que não é conhecida. Aí quando ela chegou e viu que não era banda famosa, ela falou: 'Ei, mande tirar agora!', uma coisa assim. Ela mesmo falou, que era soberba, não dava valor a ninguém. A gente colhe o que a gente planta. Se Deus deu oportunidade e Deus viu que ela, com poder, era aquilo, ela sem poder agora, olha como é".

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 66141 votos

Valide seu voto