Topo

Assessoria de Mileide diz que pensão de filho é guardada em poupança

Mileide Mihaile com o filho, Yhudy - Reprodução/Instagram/mileidemihaile
Mileide Mihaile com o filho, Yhudy Imagem: Reprodução/Instagram/mileidemihaile

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2021 17h46

A assessoria de imprensa de Mileide Mihaile, peoa em "A Fazenda 13" (RecordTV), divulgou uma nota em que rebate os ataques considerados machistas feitos por Solange Gomes e Dayane Mello contra a maranhense envolvendo seu filho e o pai dele, o cantor Wesley Safadão. Dayane apontou que Mileide seria melhor tratada por ter sido casada com "homem famoso" no "Hora do Faro" e Solange usou a pensão alimentícia paga ao filho para atacá-la.

"Apontar que seu primeiro e único casamento foi com intenções voltadas para fama e dinheiro é completamente equivocado e ofende a reputação de Mileide. Tanto que, é de conhecimento público que no momento em que se conheceram, em 2005, Wesley compartilhava da mesma situação financeira de Mileide, derrubando qualquer especulação mal intencionada quanto a esta união", diz a nota.

A assessoria ainda frisou: "Sobre os assuntos voltados para a pensão alimentícia, é importante ressaltar que ela não é um capricho ou uma forma de enriquecer, ela é um direito previsto e cedido pela lei! Questionar a credibilidade do destino da quantia financeira em questão é uma atitude machista que põe em xeque a própria razão da existência do direito civil".

E garantiu que a pensão é usada para o garoto: "Todo dinheiro recebido sempre foi e continuará sendo destinado exclusivamente ao filho de Mileide, o pequeno Yhudy, de onze anos. A quantia, assim que depositada, é direcionada para uma conta poupança que será liberada para Yhudy assim que completar 18 anos de vida".

"Desde sua adolescência, Mileide batalhou por sua independência financeira, migrando para Fortaleza e seguindo seu sonho de ser bailarina de grandes bandas de forró. Por cerca de duas décadas, Mileide trabalhou incansavelmente para dar a melhor condição de vida possível para toda sua família, como sua mãe, Doralice, e seus parentes que ainda residem no estado do Maranhão", continua a declaração.

"Sua participação no reality é a prova viva deste fato. Mileide busca o grande prêmio final por seu filho, sua mãe, seus avós, e o restante de sua família. Sua luta representa todas as mulheres que seguem batalhando pelo direito de ter sua voz ouvida e seu nome reconhecido, independentemente dos julgamentos de uma sociedade que insiste em diminuí-las".

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto