Topo

Fiuk diz que Tata Werneck saiu do roteiro e ela rebate: 'Mentira'

De Splash, em São Paulo

05/12/2021 12h37Atualizada em 06/12/2021 16h22

Depois de Tata Werneck se pronunciar sobre o "climão" durante a entrevista com Fiuk no "Lady Night" e pedir o fim das críticas ao cantor, uma fala do filho de Fábio Jr complicou ainda mais a situação.

Fiuk postou um vídeo no Instagram dizendo que já estava tudo certo entre os dois, e que Tata Werneck havia lhe mandado uma mensagem pedindo desculpas. E acrescentou: "A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado".

"Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim... Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali."

A questão parecia resolvida, até que Tata Werneck contou sua versão no Twitter: ela diz que Fiuk mentiu e que não combina roteiro com os convidados do programa, só explica os quadros e pergunta se há algum tópico que não pode ser abordado.

Ela afirmou, ainda, que só manteve a participação de Fiuk no episódio porque a informação de que os dois haviam se desentendido vazou em agosto, quando o programa foi gravado: "Como vazou, eu deixei só aquilo para vocês acharem que foi só aquilo".

Segundo Tata, Fiuk estava avisado que ela falaria de BBB, de cigarro e de Juliette, os temas que causaram o desconforto no programa. E acrescentou: "Ele deixou tudo, pediu pra não fazer uma única coisa que eu não fiz".

"Eu queria proteger ele", diz Tata. "Mas quando ele fala algo que não aconteceu, ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras".