PUBLICIDADE
Topo

Sthe Matos desabafa com Aline: 'O povo só me rebaixa e fica me diminuindo'

A Fazenda 2021: Aline Mineiro aconselha Sthe Matos a não se abalar com críticas no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro aconselha Sthe Matos a não se abalar com críticas no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 04h59Atualizada em 03/12/2021 05h29

Baqueada com a eliminação de Dayane Mello de "A Fazenda 13" (RecordTV), Sthe Matos desabafou com Aline Mineiro que está com dificuldade de se manter no confinamento devido aos ataques vindos de Rico Melquiades sobre seu comportamento no jogo e com Dynho Alves.

Mas dá um desânimo, nossa. O povo só me retalha aqui dentro, me rebaixa mais que o chão, fica me diminuindo o tempo todo", desabafou a influenciadora digital.

Aline Mineiro, por sua vez, aconselhou a peoa a focar no que lhe faz bem para não deixar que o sentimento ruim de algumas declarações a deixe fraca para a reta final do reality show.

A Aline, hoje, é a Aline que evoluiu, tomou muito no c*, tomou na cara, perdeu amigos e hoje é uma pessoa melhor. Meu, aperta o pé no aceleradorr e bloqueia os seus ouvidos. É o que a Mileide falou: você aqui vai ser julgada.

"Ser julgada, ótimo. Outra coisa é ser ofendida e diminuída. Isso dói e machuca, sério", afirmou Sthe Matos. "Só que cabe a você decidir se a crítica é construtiva para levar a vida ou não", orientou Aline Mineiro. "Eu fiquei uma semana apagada, morta, por causa dessas coisas", lamentou a influenciadora. "Você tá errada. Você tem que subir", reforçou a peoa.

A ex-panicat diz que aprendeu que em "A Fazenda 2021" não há tempo para ficar sentindo golpes e relatou a sua própria experiência quando rompeu com Dayane Mello e viveu conflitos com Valentina Francavilla.

Amiga, a gente não tem tempo dessa recuperação que a gente tem lá fora. Eu vi isso aqui quando perdi sete dias aqui mal pra caramba. Aqui você não tem tempo. Você tem 11 dias pra aproveitar intensamente

"Hoje acordei feliz e tudo bem. Acordei bem, mas dá uma coisa", desabafou Sthe Matos. "Você tem orgulho da sua trajetória?", indagou Aline Mineiro. "Tenho", respondeu a influenciadora. "Então, amiga, levanta a sua cabeça e se orgulha de você. Se orgulha de você e aproveita cada dia que você tem porque tem umas quatro roças pela frente", aconselhou a ex-panicat.

Aline Mineiro, então, deu um abraço em Sthe e a aconselhou a focar em ficar pelo pelas pessoas que gostam de estar com ela.

Amiga, confia em quem você é. Não tenha dúvida. Levanta a cabeça que tem pessoas que gosta de você. Você não tem tempo pra fraquejar. Você não é essa menina apagada.

Sthe Matos, por sua vez, desabafou que os ataques recebidos lhe despertam gatilhos de momentos de enfrentamentos sofridos em sua vida.

Na minha vida, o que eu mais passei foi humilhação de pessoas me diminuírem pela minha aparência, pela minha cor, pela minha condição financeira e um monte de coisa.

"Olha onde você chegou, olha a mulher que você é, representando a raça, o cabelo, a cor de pele. Amiga, você chegou longe, pelo amor de Deus", reforçou Aline Mineiro.

"Aqui é tão difícil as coisas. Lá fora eu sou super segura, o povo me fala e eu falo. Eu sei o que sou, o que eu represento, mas aqui dentro as coisas são estranhas que você acaba duvidando de você mesma. Ouvir um negócio desse de peso morto e você começa a pensar que não é um nada aqui, insignificante, será que eu sou o quê pras pessoas?", finalizou Sthe Matos.

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 66141 votos

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'