Topo

Pela terceira vez, Rico delega funções e cutuca Sthe: 'Vai dormir cedo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 07h09Atualizada em 02/12/2021 13h42

Fazendeiro pela terceira vez, Rico Melquiades cumpriu a promessa de acordar os peões batendo panela antes de começar a delegar as funções nesta manhã, em "A Fazenda 13" (RecordTV).

Na oficina, o influenciador começou o seu discurso:

Bom dia, para a alegria de poucos, eu sou o fazendeiro e como vocês sabem que quando eu sou fazendeiro, só escolhe as funções meus amigos, quem não são meus amigos, não escolhe as funções. Regras: Não sou babar de ninguém e se nessa altura do campeonato não souberem o bicho, vão levar punição porque eu não vou ensinar.

"Solange escolheu o lixo e vai ficar com o lixo", falou. "Eu nunca fiz o lixo, eu tenho que passar pelo lixo. Você já fez o lixo, Sol?", quis saber MC Gui. "Não", respondeu a escritora. "Ah, então suave", concordou o funkeiro.

"Sthefane vai ter que aprender a dormir mais cedo porque vai ficar na vaca. Ou se não, vai ter que fazer a vaca de virote. Beleza? Vaca!", cutucou o fazendeiro. Sem deixar se abalar, Sthe disparou:

Amor, trabalho pra mim nunca foi problema, baby!

"E não vai ser aqui", rebateu Rico. "Pois é", assentiu a influenciadora.

Marina Ferrari ficou com as aves e Dynho Alves vai acompanhar Sthe com as vacas. "Não sou tão mal, vou colocar para fazer companhia para você como você gosta tanto, o Dynho."

"Ai, brigada", debochou Sthe.

Bil Araújo ficou responsável pela horta, MC Gui com o cavalo, Aline Mineiro com as vacas de chifres, Mileide Mihaile com os porcos e Dayane Mello com as ovelhas.

"Bom trabalho, curtam bastante a vaca", alfinetou novamente o fazendeiro. MC Gui, observando a situação cutucou:

Você gosta de aparecer né, viado?

"Não gosto de aparecer, eu sou justo, sou o fazendeiro, né?", rebateu Rico.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto