Topo

Rico decide que acordará peões batendo panela: 'Hoje vocês vão trabalhar'

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 04h42Atualizada em 02/12/2021 13h42

Promessa é dívida! Após garantir em live que irá causar no confinamento como fazendeiro, Rico Melquiades teve a ideia de acordar os peões de "A Fazenda 13" (RecordTV) batendo panela para se aprontarem rápido para a divisão das tarefas dos animais.

No quarto da sede, Rico Melquiades ajeitou seu look para o momento da distribuição das tarefas da semana e, surpreendeu, Marina Ferrari, Mileide Mihaile e Bil Araújo com pergunta sobre panelaço:

Será que eu bato panela, amanhã?

"Eu quero", gritou, entusiasmada, Marina Ferrari. "Bater panela?", indagou Bil Araújo. "Vê lá. Eu vou bater panela e vocês acordem sem ficar com raiva", pediu o peão.

Na sequência, o fazendeiro da semana saiu em disparado para a cozinha perguntando 'cadê as tampas?'. Solange Gomes logo entendeu a intenção do humorista e o questionou o motivo o querer causar.

Vai bater panela? Como assim?

"Porque amanhã toca logo cedo [o trato] e o povo fica com preguiça", explicou Rico. "Você não vai fazer isso", pediu Solange.

O peão, no entanto, pegou duas tampas de panelas e começou a batê-las para dizer que fará o mesmo na orelha dos peões.

Levanta", avisou ele, como fará no ouvido de seus desafetos no jogo.

"Eu vou tomar um susto", reclamou Aline. "Amiga, tá comigo?", questionou Rico. "Tô. Só não faz na minha orelha", respondeu a peoa.

Por fim, Rico Melquiades guardou as tampas das panelas em uma das gavetas de sua cama e pediu que a informação não fosse dividida com MC Gui, Dayane Mello, Dynho Alves e Sthe Matos.

Mileide e Bil, não fiquem com raiva, viu?

"Beleza", disse o ex-"BBB 21" (Rede Globo). "Tá bom", afirmou Mileide. "Vou bem assim 'levanta que hoje vocês vão trabalhar'", brincou o humorista.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural