PUBLICIDADE
Topo

Gabily diz que doou lucro de clipe à família de MC Kevin: 'Falei com a mãe'

Mc Kevin e Gabily em "Bilhete Premiado" - Reprodução/Instagram
Mc Kevin e Gabily em "Bilhete Premiado" Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

01/12/2021 20h28

Gabily exaltou o retorno positivo do clipe "Bilhete Premiado", uma parceria com os funkeiros MC Kevin e Kevin O Chris. O trabalho foi gravado em maio, dias antes de Kevin ter a morte confirmada por uma queda do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, a cantora revela que lançou o trabalho após uma conversa com Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro.

Foi bem complicado lançar esse clipe. Eu decidi lançar depois que conversei com a mãe dele. Eu doei todo o lucro para família dele, eu não fiquei com nada da música.
Gabily

Ela afirma que costumava trocar áudios com Kevin para elogiar a música. "Eu acho que isso (o acidente), de uma maneira ou outra, acabou potencializando mais. As pessoas queriam assistir o último trabalho dele".

"Ele sofreu o acidente no mesmo hotel em que gravamos o clipe. Foi horrível. Gravamos gravou em uma quarta e no final de semana aconteceu tudo lá", disse a cantora ao relembrar o episódio.

Durante o programa, Gabily também anunciou que lançará conteúdos no OnlyFans."Eu estou muito feliz porque foram plataformas que ajudaram muita gente na pandemia para fins lucrativos mesmo", concluiu,

A entrevista completa de Gabily vai ao ar no "The Noite", do SBT, às 00h45.

Gabily foi entrevistada por Danilo Gentili no "The Noite" - Lourival Ribeiro/SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Gabily foi entrevistada por Danilo Gentili no "The Noite"
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT