Topo

'Mirella solteira' aparece em telão durante festa de Gabily em São Paulo

"Mirella solteira" aparece em telão durante festa de Gabily - Reprodução/Instagram
"Mirella solteira" aparece em telão durante festa de Gabily Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 09h56Atualizada em 17/11/2021 10h51

A influencer Gabily comemorou seu aniversário em uma casa noturna em São Paulo com a presença de diversas celebridades, como João Guilherme, Stefani Bays, Duda Reis, Matheus Mazzafera e outros. No entanto, o evento também virou uma "festa para o divórcio" recém-anunciado de MC Mirella, que estava no local.

Em Stories compartilhados por Bays no Instagram, foi possível ver um letreiro na festa onde era possível ler a frase "Mirella solteira". Além disso, a modelo e influencer também registrou o momento em que a cantora se divertia com uma garrafa de champanhe. Bays e Mirella se conheceram durante o confinamento em "A Fazenda 12" (RecordTV).

Na manhã de ontem, MC Mirella deu início ao processo de separação de Dynho Alves, que está confinado em "A Fazenda 13" (RecordTV). A cantora não estaria feliz com a aproximação do então marido com a participante Sthe Matos. No Twitter, ela disse que partiu de Dynho a decisão de iniciar uma "relação" no reality.

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", escreveu a funkeira.

Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível. Mirella

"Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", concluiu a ex-peoa.

O momento da festa de Gabily onde o telão fez referência ao divórcio de Mirella repercutiu nas redes sociais: