Topo

Bil chama Rico de soberbo e ele rebate: 'Cuidado com o que você fala'

A Fazenda 2021: Arcrebiano critica Rico por não fugir de roça e ele rebate - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Arcrebiano critica Rico por não fugir de roça e ele rebate Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 07h50Atualizada em 01/12/2021 07h50

Os ânimos entre Bil Araújo e Rico Melquiades ficaram exaltados durante a madrugada de hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV). Após pedir votos para alguns ex-BBBs, o influenciador afirmou que não teme a roça por fazer parte do jogo e ouviu Arcrebiano chamá-lo de "soberbo" pela atitude.

"Quem ficou reclamando aí, sentido foi você da outra vez", disse Rico lembrando da berlinda passada que o ex-BBB enfrentou. "Eu? Mas eu fiquei mesmo, ué", confessou. "Eu não vou ficar sentido se eu sei que realmente a gente tá em um jogo..", contou o influenciador quando foi interrompido por Bil:

"Ah, Rico..", criticou. "Bil, se tem uma coisa que eu sou muito de boa é questão disso. Sei muito bem que a gente vai ter que ir pra roça, quer queira, quer não. Se fosse pra ficar sentido, Bil, eu não fazia um terço do que eu faço aqui na casa", opinou Rico.

O ex-BBB não gostou das palavras do colega e chamou sua atenção: "Tá bom, cuidado com essas palavra soberbas sua..". Solange Gomes, que estava acompanhado a conversa disse concordar com Rico quando foi interrompida por ele:

Oxe, que soberba o quê? Falar que não faço um terço que eu faço nessa casa é soberba? É soberba?

"Não, falar que quer ir pra roça..", justificou Bil. "Eu não tô falando que quero ir pra roça não, você tá mudando muito o sentido da palavra. Cuidado você com o que você fala", rebateu o humorista.

Bil tentou se defender afirmando que Rico não fazia nada para fugir da roça. "Eu não tô mudando nada. Você sempre falou aqui que não foge da roça, mas tem as oportunidades para você fugir..".

O influenciador tornou a rebater: "Eu vou fazer o que, Bil? Vou chegar pra você e falar pra você não votar em mim? Não vou fazer isso", gritou.

"Tem como fugir.. Puxar pessoas que votam em você para a baia ou algo parecido", orientou o ex-BBB. "Se eu tiver que ir pra roça eu vou fazer o quê?", questionou Rico. "Tem como fugir.. Puxar alguém que pode puxar diretamente o mais votado se tiver na baia.. Tem como", ratificou Bil.

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4094 votos
60,43%
Antonio Chahestian/Record TV
19,81%
Antonio Chahestian/Record TV
19,76%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto