Topo

Aline Mineiro se diz decepcionada com atitudes de Bil Araújo: 'Me irrita'

A Fazenda 2021: Aline Mineiro se diz decepcionada com Bil Araújo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro se diz decepcionada com Bil Araújo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 05h58Atualizada em 01/12/2021 06h19

Aline Mineiro ficou incomodada após ouvir Bil Araújo dizer que não é prioridade de ninguém em "A Fazenda 13" (RecordTV). A ex-panicat bateu boca com o ex-"BBB 21" (Rede Globo) e declarou que não o considera mais uma de suas prioridades no jogo.

Eu tava no quarto e a gente deu uma brigada porque ele falou 'eu não é prioridade de ninguém. Falei assim 'Você não é prioridade pra mim? A Mileide te salvou várias vezes'. Ele 'ah, mas com ela eu me decepcionei'. Eu achei super injusto ele levar isso pro ao vivo. Ele não ia votar nela e jogou merda no ventilador que já tinha sido apagada. Que lado de jogo que tá", desabafou a ex-panicat.

Após a influenciadora digital relatar que ouviu o peão dizer que está sozinho no jogo, Aline Mineiro contou ter se arrependido de ter votado na peoa em vez de ter mirado no modelo.

Eu fiz uma cagada de ter votado em você. Puta de um caral** de uma cagada. Que raiva eu estou da minha pessoa. Votei em você pra deixar de votar em uma pessoa que só hoje fez três coisas chatas. Não consigo entender esse menino, ele me irrita às vezes

"Eu gosto muito. Porém, ele tem uma personalidade meia estranha. No início, eu fiquei próxima, mas fui me afastando mais. Ele é frio", opinou Sthe Matos. "Ele não conta nada", concordou Aline Mineiro.

Sthe Matos confessou que acabou se distanciado de Bil Araújo por não ver reciprocidade dentro da relação de amizade.

Não consegue compartilhar nada. Você vai falar com ele e não consegue se abrir. Eu não entendo. Nada que é reciproco não é válido. Eu sou de abraçar e beijar e a pessoa fica assim [travado]. Eu só gosto de dar um carinho. Sou assim com as pessoas que eu gosto.

"Não é mais minha prioridade nem de longe. aí que ódio eu tô dele", reclamou Aline. "Nada. Amanhã vai conversar, ficar tranquila, fica de boa. Abraços e beijos e semana que vem tá votando de novo em mim. Tô brincando", zoou a influenciadora digital.

Aline Mineiro encerrou o assunto avisando que irá ter uma conversa olho no olho com o peão. "Me chateei e vou conversar com ele", concluiu.

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4094 votos
60,43%
Antonio Chahestian/Record TV
19,81%
Antonio Chahestian/Record TV
19,76%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural