Topo

Juliette revela com que famoso ficaria e quais ex-BBBs lhe pediram desculpa

Juliette participa do "Lady Night" - Reprodução/Multishow
Juliette participa do "Lady Night" Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para Splash, em Pernambuco

29/11/2021 23h43Atualizada em 30/11/2021 00h21

Juliette Freire, campeã do "BBB 21", revelou com que famoso gostaria de ficar e de quais ex colegas de confinamento recebeu pedidos de desculpas ao deixar o programa da TV Globo.

Durante participação no "Lady Night" (Multishow) de hoje, Tatá Werneck perguntou à ex-sister se ela já havia recebido mensagens do tipo de algum dos participantes. A campeã respondeu que recebeu "várias, entre áudios e textões", antes de contar no dedo e revelar que foram quatro.

Depois de muita insistência da apresentadora, ela enumerou que recebeu desculpas de Viih Tube, Sarah, Gilberto e Lumena.

Ela contou ainda que não retomaria a amizade com Sarah fora da casa.

Amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim", declarou Juliette, afirmando ainda querer muito bem a ex-sister.

Questionada por Tatá, ela disse ter desculpado a todos, pois dessa forma se sente mais leve.

Ainda no tópico "BBB", a campeã declarou que não esperava vencer o programa e apenas um pouco de fama e dinheiro.

O máximo que eu cogitei era ser sub-celebridade, que ia fazer umas presenças VIPS e tals, adeus". Juliette

"Eu queria dinheiro mesmo", brincou a paraibana, contando que ainda não teve tempo de se deslumbrar com a fama, mas que não acha que isso acontecerá.

"Não deu tempo. Fiquei famosa depois de 31 anos. Acho muito difícil eu me deslumbrar com fama e com dinheiro", contou, classificando sua jornada no "BBB" como um "conto de fadas moderno e real".

Cancelamento

Tatá perguntou a campeã qual era sua opinião quanto ao nível de cancelamento da temporada e sua grande aceitação.

Não quero que me idolatrem e desumanizem. Tudo demais é veneno, estraga. Tem que ter equilíbrio. Ver as pessoas com realidade, defeitos e qualidades".

Ela ainda deixou claro não concordar com o cancelamento exagerado. "(Temos a) Obrigação moral discordar de coisas ruins e erradas. Mas a gente não tem o direito de atacar e agredir ninguém", declarou.

Famoso que tem vontade de ficar

As duas conversaram ainda sobre a vida de Juliette pós-fama e a campeã pediu desculpas a Tatá em tom de brincadeira ao contar que gostaria de ficar com Tiago Iorc.

Mandei um oi sumido, se estiver namorando, me desculpe."

Juliette confessou ainda que andava paquerando muito, mas que "não evoluía a paquera".

A ex-sister também confirmou que tem recebido cantadas de pessoas que no passado a desprezaram e, agora, está de "alma lavada".

Anitta

Juliette contou ainda sobre seu tempo na casa de Anitta e divertiu Tatá ao relatar que havia gavetas na mansão da cantora que ela não mexia.

"Tinha tudo, de todos os tipos, tamanhos e cores", brincou Juliette.

Relação com os cactos

Juliette comentou ainda sobre sua relação com os cactos - como se denominam seus fãs.

"Eles me apoiam muito. Me defendem. São pessoas maravilhosas. Eu amo muito. De vez em quando tem alguns que passam do limite, mas eu reclamo, gosto não", contou.

Quanto já fez

Juliette não confirmou a Tatá quanto já arrecadou após sua saída do programa, mas deu a entender já ter feito 15 x o valor do prêmio do programa, que era de R$ 1,5 milhão.

A apresentadora, após a resposta, brincou que tentaria entrar no próximo "BBB" e que isso era mais do que ela havia feito na vida.

Elogios

As duas trocaram elogios ao final do programa. Tatá agradeceu Juliette por ela continuar a ser a mesma "menina mulher" que todos se apaixonaram e pediu que ela continuasse sendo "luz", se emocionando ao lembrar que ela venceu o programa no mesmo dia da morte de Paulo Gustavo.

Juliette agradeceu o convite e declarou que Tatá sempre foi uma de suas inspirações.