PUBLICIDADE
Topo

Ex de affair de Juliette rebate Anitta sobre os dois não terem se conhecido

Juliette e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Juliette e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

26/11/2021 22h45

A ex do suposto affair de Juliette, Priscilla Moura, rebateu Anitta sobre Daniel Trovejani não conhecer a campeã do "Big Brother Brasil 21" antes do término dos dois. Hoje, a cantora negou que o produtor tenha iniciado um romance com a Ex-BBB quando ainda estava namorando outra pessoa.

Em uma publicação nos Stories do Instagram, Priscilla confessou que Daniel terminou o namoro no dia 17 de julho, seis dias depois do produtor e Juliette terem sido fotografados juntos em um passeio de iate no Rio de Janeiro.

"Eu já estou cansada do meu nome envolvido em fofocas que não são minhas. Chega! Eu nunca vim aqui para falar de ninguém, nem julgar ninguém, nem induzir ninguém a pensar nada! O que as pessoas fazem da própria vida é um problema delas, depois que se resolvam com Deus", começou ela.

Depois, ela pediu que parassem de fazer perguntas sobre o seu ex e antigo relacionamento. "É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e o Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados, nunca existiu noivado", escreveu.

Ela continuou: "Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha", afirmou.

Mais cedo, Anitta defendeu o empresário e a amiga, deixando bem claro que o relacionamento de Daniel já havia acabado antes mesmo dele conhecer a advogada pessoalmente:

"Oi amore, te falar só uma info pra consertar aí já que está falando dos meus amigos/irmãos. Esse namoro de Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez. E quem falar diferente, está querendo um biscoitinho", escreveu ela.